boulevard bauru shopping nações
Foto: Divulgação

Bauru recebe, de 6 a 12 de agosto, uma exposição de carros esportivos, que reunirá as principais marcas mundiais, como Dodge Viper, Porsche Carrera, Ferrari 458, Ford Mustang Super Snake, Porsche Boxster e Mercedes Benz E 350 Cabriolet. A ação integra a comemoração ao Mês dos Pais e é uma realização da Octane Motors.

O evento tem como objetivo apresentar as novidades e os lançamentos do setor. Os visitantes poderão conferir a exposição de diversos modelos de veículos, serviços e atrativos.

Uma das novidades é a presença do modelo 458 Italia Spider, amarela, que faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos. A velocidade máxima chega a 325 km/h com motor 4.5 V8 de 570 cavalos (cv) de potência.

O Ford Mustang Shelby GT 500 Super Snake, cor Mad Max, possui 750 cv de potência. Existem apenas 500 unidades em todo o mundo. O Porsche Boxster S, cor branca, conversível, possui 315 cv, atinge os 100 km/h em apenas 4 segundos. O Porsche 911 Carrera S, cor amarela, possui 400 cavalos de potência e consegue atingir de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

Já o conversível Mercedes Benz E 350 Cabriolet está entre os carros mais desejáveis da categoria dos veículos de luxo de médio porte. O público poderá ver o modelo na cor preta, que possui 306 cv, transmissão 7 marchas, automático. O Dodge Viper SRT 10 é um dos únicos no Brasil. O modelo exposto é de cor vermelha, 640 cv de potência e atinge os 100 km/h em 3,2 segundos.

Carros Antigos

Se a paixão automobilística é por carros antigos, o shopping também preparou uma exposição, nos dias 15 e 16 de agosto, no Piso L1, próximo ao Magazine Luiza, no sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h. A entrada é uma lata de leite em pó que será destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bauru.
O público poderá tirar fotos e conhecer as particularidades de cada carro, alguns deles possuem mais de 50 anos. A iniciativa é do Clube de Carros Antigos do Centro Oeste Paulista, que possui mais de 100 associados vindos de Campinas, Piratininga, Jaú, Brotas, Lins, Marília, Duartina, São Paulo, por exemplo.

Serão expostas raridades como Galaxie (1948), Ford Fairlane (1959), Ford 1903, Romiseta, Manguia, Jaguar, Cadillac, Kombi, Lambretta, Fuscas, entre outros modelos.

Pocket Show

No sábado, dia 8, às 16h, a Praça de Alimentação recebe um pocket show sobre os maiores sucessos dos Beatles, por meio do dueto de Henrique Lana e Liliana Moraes (voz e violão). A realização é da Cultura Inglesa.
O diferencial dos artistas é contextualizar cada música da banda inglesa, conforme a época em que foi criada, a interpretação da letra e a escolha do arranjo musical. A ideia do pocket show surgiu há dois anos, inspirada no livro “The Beatles: a história por trás de todas as canções”, de Steve Turner. “Considero essa a melhor banda britânica de todos os tempos. Culturalmente, é importante mantê-la viva; o grupo é eterno e atrai um público diverso, desde idosos a novos admiradores mirins”, conta Henrique. No Boulevard, o show já foi apresentado, em março desse ano, e deve repetir o sucesso de mais de 500 expectadores no shopping.

Serviço
O Boulevard Shopping Bauru fica na rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores.
A entrada é gratuita e está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h.
Para mais informações, acesse: www.boulevardshoppingnacoes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…