volei bauru
Foto: Marina Beppu

O Concilig Vôlei Bauru venceu o primeiro amistoso disputado contra o Uniara/Araraquara. O técnico Chico dos Santos, do Concilig Vôlei Bauru, e a técnica Sandra Mara Leão, do Uniara/Araraquara, combinaram antes do início do jogo disputar quatro sets, e este período também foi vencido pela equipe bauruense por 25×19.

Essa foi a primeira partida em casa do Concilig Vôlei Bauru na temporada. Antes a equipe havia jogado os Jogos Regionais, amistosos contra SESI e Pinheiros e a Copa SP longe da torcida bauruense.

O técnico Chico dos Santos avaliou positivamente a evolução que a equipe apresentou desde a derrota na estreia da Copa SP. “A equipe já evoluiu bem em relação ao jogo da última sexta-feira, até porque já conseguimos realizar mais três treinamentos com o elenco completo. A tendência é que melhore ainda mais até a estreia no Paulista, dia 22. Hoje consegui fazer muitas alterações e as jogadoras corresponderam bem, isso é muito importante”, ressalta o treinador.

Principal pontuadora do amistoso com 14 pontos, a oposta Bruna Honório segue o pensamento do técnico. “A tendência é essa, de que a equipe melhore jogo após jogo. O entrosamento só acontece com o passar dos jogos e isso nós vamos ter com a chegada do Paulista e, posteriormente, a Superliga. Somos uma equipe nova e que precisa de tempo para chegar ao nível ideal”, explica Bruna. As centrais Dani Suco, com 10 pontos, e Alanna, com 9 pontos, também se destacaram na partida.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…