wise-apolloz-link apolloz

A banda ApolloZ irá realizar um show neste sábado (22), no On the Road Pub. O evento é em prol da Wise Madness, entidade social sem fins lucrativos geradora de arte, educação e cultura para crianças, adolescentes e jovens de Bauru e região.

O show acontecerá a partir das 23h e os convites podem ser adquiridos no On the Road, no escritório da Wise Madness e na loja Encanto Fantasias. Toda a verba será destinada ao projeto.

“Fazer o que gosta e ainda ajudar as pessoas nos deixa muito feliz e completo, não há valor melhor do que ver o sorriso dessas pessoas”, conta o baixista Bruno Tinetti e Fernando Folster, vocalista da banda, completa: “Poder ajudar ao próximo utilizando da arte é um sentimento único, uma sensação muito boa, gratificante. Ficamos muito felizes de poder fazer parte disso e podem esperar um show muito animado, alegre, empolgante e com muita energia pra cima, positiva, pois é o que amamos fazer!”

Serviço:
ApolloZ no On the Road
Os convites são no valor de 25 reais e podem ser adquiridos no On the Road, no escritório da Wise Madness (Rua 13 de maio 15-25) e na Encanto Fantasias (Qd.1 do Calçadão da Batista de Carvalho) ou com nomes na lista vip do evento A partir desta sexta-feira (21), o valor irá aumentar para 30 reais.
Telefone para mais informações: (14) 3243-2715

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…