basquete-link

bauru basquete
Foto: Caio Casagrande

O Paschoalotto/Bauru venceu o Basquete Osasco por 114 a 85, na noite desta quinta-feira (20/08), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Com o resultado, a equipe bauruense conquistou o primeiro triunfo na temporada 2015-16. O destaque da noite foi o Rafael Hettsheimeir que finalizou a partida com um duplo-duplo: 24 pontos e 13 rebotes.

O ala Robert Day também se destacou com 24 pontos. “Entramos mais firme para essa partida, esse começo de temporada tem sido parte da nossa preparação e quando o resultado positivo aparece significa que estamos no caminho certo. Hoje o time entrou forte e focado na vitória”, destacou Robert Day.

Estreante na temporada, o ala Alex Garcia comentou o triunfo. “É sempre bom voltar a quadra e de cara conquistar uma vitória. O time está trabalhando firme pois temos uma sequência longa pela frente”, destacou o camisa 10.

O próximo compromisso do Paschoalotto/Bauru no Campeonato Paulista é neste sábado (22/08), contra a equipe do Winner/Limeira, às 18h, no ginásio “Vô” Lucato, na casa do adversário.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Saúde e Esportes
...

Verifique também

Banco de Leite Humano comemora 36 anos com alta nos estoques durante “Agosto Dourado”

Em abril deste ano, o Social Bauru noticiou o trabalho de conscientização do Banco de Leit…