Senac_Bauru2

O Senac Bauru realizará um encontro com profissionais das áreas de contabilidade e finanças com o objetivo de discutir sobre a demonstração de fluxos de caixa para as pequenas e médias empresas. O evento é gratuito e acontecerá em 27 de agosto, às 19h30.

Na ocasião, também serão abordados temas como apresentação de caixas e equivalentes, atividades de investimentos e financiamento, além de demonstração para elaboração de fluxos de caixa com métodos direto e indireto.

A ação, que é organizada pela área de gestão e negócios e pós-graduação em Controladoria e Finanças da unidade, será mediada por Flávio Mangili Ferreira. Ele é contador, pós-graduado em gestão empresarial, mestre em engenharia de produção e professor dos cursos técnicos e pós-graduação do Senac Bauru.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.sp.senac.br/bauru ou pessoalmente no setor de atendimento da unidade, localizada na avenida Nações Unidas, 10-22, Centro. Outras informações pelo telefone (14) 3321-3199.

Serviço
Discussão sobre a demonstração de fluxos de caixa para as pequenas e médias empresas
Data: 27/8
Horário: quinta-feira, às 19h30
Participação gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…