uspbauru

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP realiza, nos dias 6 e 7 de novembro, a quarta edição do Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. Com a participação renomados especialistas do Brasil e de países como Estados Unidos, Escócia e Japão, o evento acontece no Teatro Universitário da USP em Bauru.

O evento visa discutir e disseminar os avanços recentes na prevenção e reabilitação das anomalias craniofaciais, que favoreçam a qualidade de vida dos pacientes e suas famílias. Além de conferências, mesas redondas e palestras nessa área, o Simpósio também traz apresentações sobre a pós-graduação na Universidade e no país, com a participação da pró-reitora da USP, Bernadette Dora Gombossy de Melo Franco.

Voltado a profissionais e estudantes das áreas de biologia, biomedicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional e áreas afins, o evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Centrinho-USP.

Os pesquisadores interessados terão a oportunidade de apresentar trabalhos de pesquisa, relatos clínicos e de experiência na modalidade de pôster. O prazo para envio de trabalhos científicos pela internet encerra na segunda-feira, dia 7 de setembro.

Serviço
4º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas, dias 06 e 07 de novembro de 2015.
Local: Teatro Universitário da USP-Bauru (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru-SP).
Data limite para envio de trabalhos: 7 de setembro (pela internet)
Inscrições promocionais: até 30 de outubro
Para saber mais, acesse: www.centrinho.usp.br/eventos/info

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…