Senac_Bauru2

O Senac São Paulo realiza até 30 de outubro a 7ª edição da Jornada Senac de Gestão e Negócios. Com o tema central Desafios e Perspectivas para os Negócios, serão apresentados os novos rumos e cases nas áreas de administração geral, gestão de pessoas, logística, comércio exterior, marketing, vendas, finanças e contabilidade.

Na unidade Bauru, o evento acontece nos dias 9 e 10 de setembro. No primeiro dia, às 19h30, haverá a palestra Sua Empresa em Dia com as Finanças. Celso Souza, especialista em finanças, discutirá como a organização e o controle podem ajudar a manter a saúde financeira da empresa.

No dia seguinte, também às 19h30, será a vez da palestra Introdução às Ferramentas de Coaching. Tatiana Crepaldi, psicóloga e coach empresarial, orientará sobre a importância do processo de coaching como ferramenta de desenvolvimento de pessoas e aceleração de resultados nas empresas e na vida pessoal.

Criado para promover a reflexão, o diálogo e a prática nos negócios, o evento destina-se aos micro e pequenos empresários, profissionais liberais, estudantes e interessados no tema. A discussão abordará os impasses e impactos do dia a dia das empresas de forma prática e aplicável, a fim de disponibilizar conhecimento para possibilitar novos rumos aos negócios.

“Os temas debatidos são utilizados em todos os setores, já que gestão está inserida em diversos aspectos, seja por exemplo, para gerir uma empresa ou para gerir o tempo, tão escasso no cotidiano”, pondera Ana Paula de Carvalho Abreu, coordenadora de desenvolvimento da área de gestão de pessoas do Senac São Paulo.

A participação na Jornada Senac de Gestão e Negócios é gratuita, porém com número limitado de vagas. Para se inscrever e conferir a programação completa, basta acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/jornadadegestao, também pelo telefone 0800 883 2000 ou diretamente na unidade participante.

Programação
Sua empresa em dia com as finanças
Data e horário: 9/9, quarta-feira, das 19h30 às 21 horas
Palestrante: Celso Felix de Souza é consultor especialista em desenvolvimento de cursos das áreas de finanças e contabilidade/fiscal voltados à educação continuada e corporativa. Integrador de soluções em gestão corporativa, finanças, custos para pequenas e médias empresas.

Introdução às Ferramentas de Coaching
Data e horário: 10/9, quinta-feira, das 19h30 às 21 horas
Palestrante: Tatiana Crepaldi tem experiência nas áreas de desenvolvimento de pessoas, psicologia clínica e gestão de pessoas, atuando principalmente na proposta de RH estratégico em empresas.

Serviço
Jornada de Gestão e Negócios
Data: 9 e 10 de setembro
Inscrições e mais informações: www.sp.senac.br/jornadadegestao
Evento gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…