curso bauru

Os organizadores do curso Storytelling e Transmídia abriu uma nova turma de alunos para este domingo, 6 de setembro. Essa é mais uma oportunidade para aqueles que não conseguiram participar da primeira turma que já teve as vagas inscrições encerradas.

Durante oito horas, Bruno Scartozzoni, consultor de comunicação e professor de Storytelling e Transmídia da ECA-USP e FIAP, abordará as principais técnicas usadas por escritores e cineastas para conquistar a atenção de seus públicos.

“Acreditamos que em uma realidade na qual a produção de informação é cada vez mais abundante, a atenção das pessoas que consomem tudo isso se torna algo cada vez mais escasso”, diz Bruno.

É a partir desse cenário que empresas e agências de comunicação têm cada vez mais se interessado pelo storytelling, que tem o poder de não só capturar a atenção das pessoas, como também de envolvê-las e engajá-las em um determinado assunto.

“As inscrições para o curso que vamos realizar no sábado já se esgotaram e, por isso, decidimos abrir mais uma turma para o domingo. Estamos muito animados em poder trazer este profissional para Bauru e tenho certeza que todos irão aproveitar muito este curso”, comenta Simone Bazotti, jornalista e uma dos organizadores do Blogando, evento de comunicação.

A nova turma do curso Storytelling e Transmídia acontecerá dia 6 de setembro, a partir das 9h, em Bauru. Os interessados podem registrar seu interesse nesse link. http://migre.me/rn1nB

Os interessados podem saber os valores e tirar todas as dúvidas no email: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…