promocao-bauru

Entre milhares de participantes da campanha Dia dos Pais do Bauru Shopping 2015, Carolina Lima, de Bauru, e Renata Cristina Duarte Campos Pini, também de Bauru, foram as sortudas que ganharam, respectivamente, uma viagem para a Itália e um terreno de 450 metros quadrados.

O sorteio aconteceu nesta terça-feira, 8, às 17 horas, no terceiro piso do centro de compras. Carolina concorreu com 10 cupons, já Renata com 5.

Renata ganhou o terreno de 450 metros quadrados no Santa Bárbara Resort Residence – localizado no quilômetro 292,6 da rodovia Castelo Branco.

“Estou muito feliz! Eu nunca ganhei nada em sorteios. Ainda não sei o que vou fazer com o terreno. Vou conversar com meu marido para decidirmos. Eu e meus filhos gostamos muito de comprar no Bauru Shopping, comemorou. A ganhadora do terreno fez suas compras Academia Store Palmeiras e The Jeans Boutique.

O lote fica na Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, sobre um imenso manancial. O espaço é abastecido com uma das melhores águas minerais do mundo, extraída a mais de 400 metros de profundidade. Oferece completa infraestrutura para esportes e lazer. São quatro clubes com diversão garantida para toda a família, incluindo piscinas, campos de futebol, quadras, parques infantis, salas de jogos, restaurantes, SPA e lanchonetes. Também possui avenidas arborizadas, ecopista com 6 quilômetros de extensão e cerca de 7 milhões de metros quadrados de área verde preservada. O prêmio inclui isenção de 12 meses de taxas de conservação e escritura de cessão do lote.

Já a ganhadora da viagem fez suas compras nas lojas Renner e Gold Silver. “Com a quantidade de cupons que estavam concorrendo aos prêmios nem imaginava ganhar! Eu compro bastante no Bauru Shopping pela localização e pela variedade dos produtos”, afirmou Carolina.

O presente inclui passagens aéreas e de trem, hospedagem, café da manhã, seguro e um vale de 1.000 euros para gastos com despesas. Carolina também poderá levar um acompanhante para conhecer Bolonha, Milão e Maranello, cidade sede da escuderia mais conhecida do mundo – a Ferrari. O local abriga um museu com exposição permanente dedicada à Fórmula 1.

Os visitantes poderão conhecer simuladores de corrida, carros modernos e antigos, como o modelo 166 F2 (1951) e fazer um test drive em uma Ferrari Califórnia, com potência de 560 cavalos. O carro vai de zero a 100 quilômetros por hora em menos de quatro segundos. A velocidade máxima chega a 310 quilômetros.
Ao todo, a campanha contabilizou mais de 44 mil cupons de clientes de Bauru e região. A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor teve direito a um vale para participar da promoção, sendo que de domingo a quarta-feira os cupons valiam em dobro.

A promoção aconteceu de 31 de julho a 7 de setembro, com adesão de mais de 167 cidades.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…