Está procurando um evento para animar o seu domingo que tenha muita música e bebidas boas? Então se liga no Bauru Blues & Beer. Nesse dia 15 de setembro, a partir das 16h, o evento abre as portas para sua primeira edição. O festival é organizado pelo Alcatraz Pub, La Barbearia Club e Tap Way Beer.

O Bauru Blues & Beer acontece na Avenida Odilon Braga, 1-76, e tem a intensão de ser um acontecimento mensal aqui na cidade, sempre trazendo diferentes bandas, cervejas e drinks.

Além disso, no dia, os bauruenses poderão aproveitar a banda Unpluggeria tocando muito blues, além do sorteio de brindes. Sem contar o serviço de barbearia com 50% de desconto! E como não podia faltar, o evento servirá cervejas artesanais, chopp e drinks.

O Bauru Blues & Beer é aberto ao público e tem como objetivo trazer uma nova proposta para a região, aproximando os entusiastas do blues e do rock clássico.

“A ideia do evento surgiu do carinho mútuo dos organizadores pela boa música, pela barbearia clássica e, claro, pela cerveja”, comenta Raphael Ivankio, proprietário do Alcatraz.

Ainda segundo ele, os bauruenses podem esperar um final de tarde agradável e ao ar livre!

“Propostas boas e diferentes só podem florescer com o apoio do público, por isso queremos convidar todos os amantes do rock, do blues e da vida boemia para que venham conhecer o evento, participar dos sorteios e formar novas amizades”, finaliza.

publieditorial

Serviço

Bauru Blues & Beer

Data: 15 de setembro, das 16h às 22h
Local: O Alcatraz Pub (Avenida Odilon Braga, 1-76)
Mais informações: www.facebook.com/events/2447119985371168
Evento aberto ao público

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…