exposicao bauru

O artista plástico Alessandro Brandão apresenta sua exposição “Lúdico Tridimensional”, até o dia 09 de outubro, no Espaço Cultural Leônidas Simonetti, na 94FM.

Graduado em Artes Visuais, Alessandro iniciou suas pesquisas nas artes plásticas na composição de cenários, pinturas em grandes dimensões e construção de bonecos de manipulação junto a sua carreira teatral em meados dos anos 90.

São 20 anos de criação artística, executando diversas séries de pinturas murais e instalações temáticas expostas em espaços públicos e particulares.

Em 2000, o artista fundou a Giralua Companhia de Artes, assinando a dramaturgia e atuando com dezenas de espetáculos teatrais, coordenando oficinas artísticas e artes cênicas e visuais.

As peças em exposição no Espaço Cultural Leônidas Simonetti da 94FM, integram espetáculos envoltos em universo lúdico e encantatório. Trata-se de um autêntico diálogo das artes visuais com o teatro infanto-juvenil. O fantástico e o lúdico no universo da criança, num clima de fantasia e encantamento com uma série de animais na
floresta com índios, bonecos de tamanho natural, além de pinturas e painéis cenográficos.

Serviço
Local: Espaço Cultural Leônidas Simonetti
Rua Marcos A.G.Serra 3-35 – próximo ao Bauru Shopping
Período: até o dia 09/10/2015
Visitas gratuitas – segunda à sexta feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 12 horas.
Agendamento para visitas de grupos com monitores especializados: 2108-9490

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…