bauru basquete
Alex Garcia, do Bauru Basket

Em partida remarcada da 6ª rodada do Campeonato Paulista, o Paschoalotto/Bauru viaja até São José do Rio Preto para enfrentar o América, nesta terça-feira, 15/09, às 20h, no Centro Regional de Eventos.

Com 4 vitórias em 9 partidas e já classificado para os playoffs do estadual, o Paschoalotto/Bauru busca a vitória para subir para a segunda posição na tabela de classificação.

“O mais importante para nós é continuar desenvolvendo o time. Para este jogo a equipe já vai estar mais solta, estaremos com mais dois treinos feitos, terá mais entrosamento para esses atletas que estão voltando agora. Queremos usar cada jogo pra evoluirmos mais e o segundo lugar nos dá uma condição muito boa de decidir o primeiro playoff em casa. Nos dá uma condição de, após darmos tempo de quadra para os mais jovens, recuperar a parte médica e física dos principais jogadores”, contou o técnico do Paschoalotto/Bauru, Guerrinha.

Mesmo com uma derrota diante do América de São José do Rio Preto, o Paschoalotto/Bauru levaria vantagem em um empate triplo diante das equipes de Winner/Limeira e Franca.

Armador da equipe bauruense, Ricardo Fischer, também comentou sobre a partida: “será um jogo muito importante contra um time que joga muito bem em casa. Nós temos que pegar mais entrosamento e um jogo fora de casa, difícil assim, será ótimo para nós”.

Para a partida, o Paschoalotto/Bauru terá o desfalque do pivô Murilo Becker, que se recupera de uma cirurgia no olho e do armador Carioca, com uma lesão no adutor.

Serviço:
Campeonato Paulista de Basquete
Rio Preto x Paschoalotto/Bauru
Terça-feira(15/09), às 20h
Local: Centro de Eventos, São José do Rio Preto.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…