boulevard-exposicao

O Boulevard Shopping Bauru recebe até 20 de setembro duas exposições na Praça de Eventos: “20 anos de Moda Brasileira” e “Sonhando Acordado”. A visitação é gratuita e está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

A exposição “20 anos de moda brasileira” apresenta ao público 20 looks que já cruzaram as passarelas do São Paulo Fashion Week ao longo desta história. O visitante poderá ver de perto looks assinados por André Lima, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, FauseHaten, Lino Villaventura, Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Samuel Cirnansck e TufiDuek.

Já a mostra “Sonhando Acordado” tem curadoria de Paulo Borges, criador do SPFW e fotos de Bob Wolfenson. A mostra revela histórias dos bastidores de 20 anos do São Paulo Fashion Week e reúne estilistas, designers, modelos que posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists. As fotos fazem alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição.

Serviço
O Boulevard Shopping Bauru está localizado na rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Informações www.boulevardshoppingnacoes.com.br ou (14) 3233 7000.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…