bauru-shopping1

Bauru e região poderão colaborar mais de perto com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O Bauru Shopping, em parceria com o SBT, vai realizar uma caminhada no dia 4 de outubro em prol do Teleton, uma iniciativa de captação de recursos para a instituição. A partir de terça-feira, 15 de setembro, os interessados em participar e contribuir poderão doar R$ 10,00 para ganhar a camiseta da caminhada. A doação deve ser feita no terceiro piso do Bauru Shopping, das 12h às 21h. Todo o valor arrecadado será destinado ao projeto e as adesões, que são limitadas, podem ser feitas até 3 de outubro.

“É uma causa social muito importante no Brasil, já que apoia as crianças com deficiência e que realmente precisam de apoio. Neste ano, nos tornamos parceiros do SBT para somarmos a essa iniciativa tão nobre. Por isso, convidamos a todos a se envolver e a participar da caminhada em 4 de outubro”, ressalta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

A Caminhada Teleton começará às 9h, partindo da entrada principal do Bauru Shopping (rua Henrique Savi), em um trajeto de 3 quilômetros. Serão 40 minutos de caminhada, cujo ponto de chegada também será a entrada principal do shopping.

“O Bauru Shopping atrai muitos visitantes e pela credibilidade que tem em toda a região, poderá contribuir muito com esse evento em prol do Teleton. Nossa expectativa é de que mais de mil pessoas participem da caminhada”, destaca Lucas Stoque, diretor comercial do SBT Central.

Neste ano, o Teleton ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro. Como de praxe, será exibido pelo SBT. Em 2014, o valor arrecadado foi superior a R$ 30 milhões e foi usado para a manutenção das unidades da AACD presentes em sete Estados brasileiros, além da ampliação do Hospital AACD – Unidade Abreu Sodré. O Teleton ocorre desde 1998 e é encabeçado por Silvio Santos.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …