basquete1

O Paschoalotto/Bauru viajou até São José do Rio Preto nesta terça-feira, 15/09, e foi superado pelo América por 102 a 99. Com o resultado, a equipe bauruense terminou a fase de classificação em quarto lugar do grupo A.

O Paschoalotto/Bauru irá enfrentar o time de Mogi das Cruzes nas quartas de final. Como Mogi teve melhor campanha na fase de classificação, as duas primeiras partidas da série serão disputadas em Mogi.

O módulo de playoff do Paulista será feito em melhor de cinco partidas, sendo disputado os dois primeiros na casa do melhor mandante, os dois seguintes na do pior e o último e decisivo na casa do time de melhor campanha novamente.

Os dois primeiros jogos, que serão realizados no Ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, deverão acontecer neste fim de semana. As datas serão confirmadas nesta quarta-feira, 16/09.

“Será uma série duríssima contra Mogi das Cruzes. É um time que já vem treinando com time completo por mais tempo e, com certeza, será um grande jogo. Temos a desvantagem de quadra, mas vamos buscar revertê-la”, contou Guerrinha.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…