Se você passasse pela quadra 13 da Rua Joaquim da Silva Martha pouco tempo atrás, provavelmente encontraria um casarão da década de 60 abandonado. Hoje, a imagem é bem diferente. Agora, a casa abandonada se tornou um local de possibilidades.

Criada para oferecer a Bauru um espaço pró-eventos, a Levon foi criada por Leonardo Maronezi como forma de acompanhar o mercado de eventos e suas constantes mudanças.

levon bauruClaudia Garrido Fotografia

No ramo de eventos há mais de 20 anos, o empresário percebeu a necessidade que criar espaços mais flexíveis para as festas e cerimônias aqui na cidade, unindo o já existente Márcia & Marô Recepções, com fornecedores e mais dois ambientes para palestras, comemorações, casamentos e muito mais! 

Um evento de A a Z

No Levon, a comodidade é a palavra-chave. Por isso, no espaço é possível encontrar uma galeria com profissionais especializados em cada  área de festas.

E Leonardo garante: “Montamos um espaço com praticamente tudo o que você precisa para fazer um evento e sem sair do lugar”.

levon bauruBruno Arruda Assessoria e Cerimonial

Ao todo, são oito empresas dentro do Levon, sendo eles: Pirilampo Pirotecnia; MCinco Gráfica; Bruno Arruda Assessoria e Cerimonial; Claudia Garrido Fotografia; Welber Akves Videomaker; LOC Bolos e Marcia Magalhães; Art &Festa e Tetê Confeitaria.

MCinco Gráfica

Além disso, o Levon ainda acomoda dois espaços: um salão com capacidade para 200 pessoas, para cerimônias, colação de grau, palestra, cerimônia de casamento e outros. E uma sala de reuniões para 30 pessoas, para palestras, workshops, preparação de equipes e muito mais. Por estarem juntos, os dois espaços oferecem mais conforto e praticidades para o evento dos bauruenses.

levon bauruLOC Bolos e Marcia Magalhães

A partir daí, o céu é o limite: no Levon, os bauruenses poderão tirar qualquer evento do papel e o transformar em realidade. “Buscamos entregar novidades com um espaço contemporâneo, que não seja muito afastado da cidade”, finaliza Leonardo.

Flexibilidade

Além do espaço pró-eventos, o Levon tem um charme à parte, com um local para quem deseja sair da correria do dia a dia. Também fornecendo encomendas para os eventos, o espaço da Tetê Confeitaria foi preparado para que os bauruenses possam tomar um café, saborear um cardápio recheado de doces e salgados, e até fazer reuniões.

levon bauruTetê Confeitaria

Afinal, nada melhor do que fazer um evento com praticidade e uma boa xícara de café.

publieditorial

Serviço

Levon Espaço Pró Eventos
Endereço: Rua Joaquim da Silva Martha, 13-44
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 20h
Contato: (14) 99104-1773
Facebook: www.facebook.com/levonproeventos
Instagram: @instagram.com

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…