Materiabalada1

Sexta-feira, final de semana chegando e muitas pessoas já começaram a programar o final de semana. Mas, para os baladeiros de plantão, tem sempre algumas situações que irritam – e muito – quando se está com os amigos, curtindo a noite. O Social Bauru perguntou para algumas pessoas que selecionaram os comportamentos que mais irritam na balada! Confira:

1 – Pessoas que perdem a noção
“Não gosto quando o homem está muito bêbado e tenta ficar com a gente de qualquer jeito – chega ser até chato. Além disso, tem sempre aquelas pessoas que estão bêbadas e que trombam e derrubam bebida na nossa roupa.”
Larissa Oliveira

” O pior comportamento em uma balada, com certeza, é da pessoa que não sabe beber. Além de beber e dar vexame em público, ainda dá trabalho para os amigos ”
Junia Yamasita

“As pessoas que mais me irritam numa festa, por exemplo, são aquelas que não sabem se divertir de maneira saudável.
Muitos bebem além do que o corpo conhece por limite e, no final das contas, ficam alteradas, arrumam briga, passam mal. Acho que se quer beber, pode beber, mas tem que conhecer o limite do corpo e saber o que é saudável e o que é exagero.”
João Gabriel Felder

2 – Quem vai na balada só para brigar
“Não por qual motivo, mas algumas pessoas parece que associam balada com ‘ringue’. Elas deveriam ir pra curtir, não para arrumar confusão!”
Mário André

3 – Xaveco incoveniente
“Eu odeio quando algum homem vem me xavecar e fica encostando em mim, pegando… não precisa disso!”
Bruna Lopes

Materiabalada2

4 – Gente mal educada
“Se tem uma coisa que eu não suporto em festas é gente mal educada e que têm a tal mania de furar fila! A própria fila já é algo que não é muito de bom agrado: fila para o banheiro, fila pra consumir, fila para pagar… e pra piorar têm várias pessoas que não estão nem aí pro próximo e furam a fila na cara dura, sem nem tentar inventar uma desculpa. Chegam pela lateral e vão se enfiando até que alguém berre reclamando. Se não berrar, eles ficam.”
Ghessika Pedroti

5 – Pessoas que derrubam a bebida
“Odeio quando você nem conhece a pessoa e ela vem te cumprimentar, derrubando bebida em você, ou pior, no seu pé! Ou quando as pessoas colocam o copo para o alto e literalmente ‘chove’ bebida em você. Ou seja: você fica com o pé grudando o resto da balada ou com o cabelo todo melado e duro por causa da bebida!”
Jade França

materiabalada3

6 – Pessoas que ‘roubam’ a mesa
“Não gosto quando quando eu chego cedo, consigo pegar uma mesa em algum local e aí vem um grupinho que se acha no direito de por a bebida na mesa também.”
Juliana Belotti

7 – Gente que te puxa pelo braço
“Uma coisa que me irrita muito é sentir que um cara me puxou pelo braço. Pra ser sincera, já fiz alguns julgamentos generalizados e deixei de frequentar certos lugares por perceber que o comportamento se repetia com amigas minhas ou mesmo meninas que eu não conhecia. Além de ser irritante, considero uma falta de respeito mesmo.”
Tatiana Santos

8 – Tromba-tromba desnecessário
“Não gosto quando a balada está bem lotada e as pessoas ficam trombando umas nas outras. Não precisa disso! O pior é que elas fazem isso e ainda por cima te olham com cara feia!”
Isabela Evangelista

9 – Gente que se acha
“O que me irrita na balada são aquelas pessoas que gostam de ‘pagar’ de bêbado para se aparecer. Ficam com um copo na mão, bebendo água, mas agindo como se estivessem tomando todas! (risos).
Victor Grava

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …