cao-bauru1

O apresentador Caco de Castro lança nesta sexta-feira, 18/09, o Lyric vídeo de “Como a Primeira Vez”.

Há anos à frente do programa Mix Diário, na Mix TV, Caco agora também se dedicará à carreira musical.

Com produção do multi-instrumentista Emil Shayeb, proprietário da gravadora Valetes Records, o lançamento de “Como a Primeira Vez” marca o início da trajetória de Caco como cantor solo.

O lyric video (clipe que apresenta a letra da canção) é uma homenagem a uma das bandas favoritas de Caco. Inspirado no clipe de “Crazy”, da banda Aerosmith, o vídeo de “Como a Primeira Vez” mostra duas amigas que resolvem pegar a estrada sem um destino definido, mas que desejam melhorar o astral e deixar os problemas para trás.

Confira o vídeo:

Começo em Bauru
Atualmente ele mora em São Paulo, mas foi a partir de sua passagem por Bauru que tudo começou! Caco de Castro, apresentador na MIX TV está prestes a lançar o primeiro trabalho musical, um EP com músicas românticas, já que adora uma ‘sofrência’, como ele mesmo diz.

O trabalho é fruto da amizade com o produtor bauruense Emil Shayeb que, durante uma conversa com o apresentador, percebeu que a carreira, que começou aqui na cidade, poderia render bons frutos.

O Social Bauru conversou com o apresentador sobre esse novo trabalho, a carreira na tevê e claro, sobre Bauru, cidade que ele não esqueceu, mesmo não morando mais aqui há tantos anos. “Eu adoro ir a Bauru. Adoro a região toda, Jaú, Barra Bonita… Eu me sinto em casa, aliás, eu amo estar em cidades menores. Eu moro na capital e fui recebido de braços abertos por aqui, mas nada se compara ao céu azul do interior”.

Confira o bate-papo, exclusivo com o Social Bauru, neste link.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …