teatro municipal bauru

No dia 22 de setembro será realizada a campanha “Quimioterapia e Beleza contra o Câncer de Mama”, no Teatro Municipal de Bauru.

O evento é gratuito, com a doação espontâneade um lenço, para o Banco de Lenços, programa fundado pela palestrante e administrado pelo Hospital Santa Paula, de São Paulo.

A iniciativa contará com a participação da blogueira e escritora Flavia Flores, ex-modelo, diagnosticada com câncer de mama em 2012, que buscou nos artifícios de beleza um complemento para seu tratamento. Hoje, a fanpage de seu projeto conta com mais de 88 mil seguidoras e tem como objetivo promover a autoestima de mulheres com câncer, através da beleza, contribuindo com a qualidade de vida e sucesso no tratamento.

Confira a programação:
15h – Oficina de Beleza que atenderá 15 pacientes previamente selecionadas pelas associações. A oficina será ministrada pelo Instituto Abihpec no projeto De Bem com Você – A Beleza contra o Câncer de São Paulo, que tem como Embaixadora a palestrante Flavia Flores. A Doctor Feet atenderá 5 pacientes selecionadas para orientações e cuidados com os pés das mulheres durante o tratamento.

19h – Abertura da palestra pelo mastologista Dr. Willian Delgallo, com mestrado e doutorado em mastologia, e especialista em câncer de mama e fundador do Grupo Amigas do Peito. Logo após, será realizada apalestra com a blogueira e escritora Flavia Flores.

20h – Sessão de autógrafos com a escritora.

Os patrocinadores e parceiros estarão com stands prestando serviços de orientações e informações sobre variados temas que envolvem a mulher durante o tratamento e diagnóstico de câncer de mama. O Grupo São Lucas estará com sua equipe da medicina preventiva realizando aferição de pressão arterial, aplicando teste de glicemia, cálculo de IMC e prestando informações às mulheres. Além disso, a Clínica Imagem Diagnósticos estará com uma equipe orientando sobre os exames que permitem diagnósticos extremamente avançados.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …