move over
.

A banda bauruense Move Over conquistou algo que muitos músicos sonham: tocar no palco do festival Rock in Rio. A apresentação vai acontecer no dia 24 de setembro, a partir das 19h.

“Fomos convidados pela Bacardi Brasil e pela agência Dnrp, de São Paulo. Ficamos muito felizes com o convite e já fizemos uma musica inédita no mesmo dia, especialmente pro Rock in Rio”, revela Adriane Santana, vocalista da banda.

Além desta música especial para a ocasião, os músicos irão mostrar o repertório da nova turnê, intitulada Elemento Surpresa. Quem conferir o show, ainda irá participar da gravação da nova música que será realizada no próprio show. “Vamos gravar lá dentro do Studio Bacardi, dentro da Cidade do Rock. Mais um projeto inesquecível pra entrar pra nossa lista! Só temos mesmo a agradecer!”, diz a vocalista.

2015 cheio de novidades
Recentemente, a Move Over lançou o primeiro trabalho pela Universal Music, que conta com a participação dos novos integrantes. O videoclipe de Pra te Entregar, novo single da banda, já alcançou mais de 65 mil visualizações no Youtube com apenas quatro meses de lançamento.

Apesar de todos os ‘bons frutos que estão colhendo’ e da experiência de mais de 10 anos à frente da banda, Adriane revela que está nervosa para a apresentação no Rio de Janeiro.

“Estou fervendo, isso sim! (risos). É o Rock in Rio, né! Rola aquela ansiedade, aquela responsabilidade, mas a felicidade de fazer parte deste projeto é indescritível em palavras! Tanto que, no dia que rolou o convite, já compusemos uma nova musica especial; É muito legal pra gente poder representar o interior de São Paulo dentro do Rock in Rio! Realmente incrível!”, revela.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…