projeto-unesp2

Alunos do curso de Relações Públicas da Unesp Bauru estiveram presentes, na última quinta-feira (17), no Instituto Profissional de Reabilitação Social de Bauru, IPRESPA, onde aconteceu uma ação social promovida pelos alunos para divulgação de um novo programa infantil produzido pela TV Unesp.

Durante o evento, as crianças assistiram ao primeiro episódio de “Apolônio e Azulão”, fizeram diversas gincanas recreativas e por fim assistiram a uma peça educativa de fantoches com os personagens.

Também conhecido como Projeto Alegria, desde meados de 1969, a ONG tem como objetivo promover o desenvolvimento de seus assistidos. A divulgação levada pelos alunos de Comunicação Social prezou por valorizar a comunidade carente de Bauru e aproximar as crianças de uma programação que tem uma proposta didática a fim de proporcionar o conhecimento de uma forma divertida.

O programa “Apolônio e Azulão” tem caráter educativo e estreia em outubro, pelo canal 45 UHF, 46.1 Digital, 18 NET ou pelo site www.tv.unesp.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…