espetaculo-bauru1

“O que os olhos veem e os ouvidos ouvem, a mente acredita”. Esta frase é de um dos mais famosos ilusionistas e escapistas de todos os tempos, Harry Houdini. A mágica tem este poder, de fazer as pessoas acreditarem naquilo que está à frente dos olhos e também naquilo que está oculto, onde só a mente pode alcançar. E esta magia estará em Bauru a partir do dia 2 de outubro com a Illusionland – Terra das Ilusões, em um show inédito no Brasil só de mágicas apresentado em uma estrutura de lona de circo para 400 pessoas, que estará em turnê durante todos os finais de semana de outubro no estacionamento do Boulevard Shopping Nações.

Illusonland tem a concepção e direção do ilusionista Gurguren, que há 18 anos trabalha com mágica e ganhou, entre vários prêmios, o de Melhor Ilusionista do Brasil no Programa Sílvio Santos. “Os espetáculos serão variados, com uma agenda de atrações diferentes todo o final de semana, para que o público possa apreciar ao máximo a experiência da ilusão e da mágica”, comenta Gurguren.

Para Bauru, o profissional irá trazer duas produções independentes: o espetáculo Hocuspócus, considerado pela crítica como a maior produção do ilusionismo nacional, e o divertido show dos Minions – Meu Mágico Favorito, em que os amarelinhos bagunceiros decidem parar de seguir vilões e aprender a fazer mágica.

Além destas produções, Illusionland – Terra das Ilusões apresentará artistas consagrados do mundo da magia, como Rafael Baltresca, que realizará um espetáculo de hipnose. “O Rafael foi campeão Latino Americano de Mágicas. Ele garante que todas as pessoas são hipnotizáveis e lançara este desafio ao público. O humor também estará garantido para os adultos, com um Stand-Up de mágicas com Caio Martins, estilo de show muito apreciado e que já caiu no gosto do público”, conta Gurguren.

Estrutura inovadora
A lona será de circo, só que espetáculo vai além de onde a imaginação pode alcançar. “É a primeira lona preta do Brasil em modelo de shows de mágica. E Bauru será a primeira cidade a receber a Illusionland. Portanto, a população será privilegiada por apresentações nunca vistas antes no país”, conta o diretor do espetáculo.

Além dos shows, o evento vai oferecer ao público um grande palco, com boa visibilidade a todos os 400 acentos disponíveis na estrutura de plateia. “Teremos também uma praça de alimentação, com brinquedos para as crianças, jogos, atividades como escultura em balão, pintura artística e mágicas close-up, que são aquelas feitas bem próximo ao espectador, sendo realizadas antes do espetáculo e durante os intervalos, entre outras surpresas”, detalha Gurguren

Uma novidade será a forma que a população poderá adquirir os ingressos, que serão vendidos no local e também pelo site Ingresso Rápido. “Dependendo do final de semana, teremos duas ou três apresentações todas as noites. Assim, as pessoas poderão adquirir ingressos combo para todas as apresentações ou, se quiser, para apenas uma das apresentações, a preços bem acessíveis pela oferta de atrações que traremos com a Illusionland”, explica o ilusionista.

Os shows
Hocuspócus:
Para toda a família, Gurguren, considerado o Maior Ilusionista do Brasil em um concurso de mágicas do Programa Sílvio Santos, apresenta mágicas interativas para crianças e adultos, com comédia, suspense, emoção e muitas surpresas.
Programação:
Dias 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17, 18, 23, 24, 25, 30 e 31/10 e 1/11, sempre às 20h30. Dia 12/10, Dia das Crianças, com apresentações às 18h30 e 20h30.

Minions – Meu Mágico Favorito:
Para as crianças, Gurguren e os Minions apresentam um show de mágicas com música, dança, comédia e diversão.
Programação:
Dias 3 e 4/10, às 18h30, dias 10 e 11 e 12/10, às 16h, dias 17, 18, 24, 25 e 31/10 e 1/11, às 18h30.

Rafael Baltresca – Hipnose:
Para toda a família, Baltresca levará o público a lugares que nunca estiveram, com sensações novas, tudo através do poder da mente e, claro, da hipnose.
Programação:
Dia 9/10, às 19h30, dias 10 e 11/11, às 18h30

Caio Martins – Stand-Up
Para o público jovem e adulto, Martins utiliza a mágica para trazer humor e surpresa ao espetáculo. Com interações com a plateia, ele derruba o mito de que mágica deve ser feita longe do público.
Programação:
Dias 16, 17, 18, 30, 31/10 e 1/11, sempre às 22h.

Atividades Illusionland
Todos os dias de espetáculo, a partir das 17h, a Terra das Ilusões abre os seus portões para o público ter acesso à praça de alimentação, brinquedos, jogos, mágicas close-up, pinturas de rosto e esculturas em balão.

Serviço:
Illusionland – Terra das Ilusões
Temporada de 2/10 a 1/11, com shows todos os finais de semana e atividades a partir das 17h.
Instalado no estacionamento do Boulevard Shopping Nações
Rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores, Bauru.
Informações pelo telefone (WhatsApp): (11) 98261-2551 e também pelo Facebook: https://www.facebook.com/Illusionland-Terra-das-Ilus%C3%B5es-637718786487043/timeline/
Ingressos disponíveis na bilheteria da Illusionland, pelo site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=43689 e também pelo telefone (14) 4003-1212.
Valores: Ingressos de R$ 10,00 a R$ 40,00, dependendo do dia do espetáculo. Meia-entrada para estudantes e idosos e crianças até dois anos não pagam. Ingressos combo para todos os espetáculos do dia a preços promocionais (consulte valores no dia).

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…