Na tarde de ontem, dia 21, a blogueira e escritora Flávia Flores esteve no Bauru Shopping para divulgar a campanha Quimioterapia e Beleza. Com o objetivo de apoiar a causa, o empreendimento montou um ponto de arrecadação de lenços para pessoas com câncer.

BauruShopping1
Um manequim pintado de rosa ficará exposto no 1º piso, próximo à livraria Empório Cultural, até 31 de outubro. “A ideia é que as pessoas interajam. Ao doar os lenços, os interessados poderão fazer saias, blusas ou amarrações na cabeça do boneco. É uma forma lúdica dos clientes se solidarizarem com a causa”, afirma Aline Ferraz, coordenadora de marketing do Bauru Shopping.

Durante sua visita ao empreendimento, Flávia pode contar um pouco sobre a luta contra a doença. “Tive câncer de mama em 2012. Criei a página Quimioterapia e Beleza no Facebook para me comunicar com os meus amigos. Percebi que muitos tinham medo de me perguntar sobre a doença”, contou.

Mas a ideia não ficou apenas restrita ao círculo familiar de Flávia. A página foi conquistando novos adeptos – interessados que também estavam passando pelo tratamento da doença e pessoas que conheciam alguém que lutava contra o câncer. Hoje ela conta com mais de 89 mil seguidores. “Além de contar sobre a rotina de quimioterapia, também comecei a fazer tutoriais de beleza. Tenho vídeos que ensinam a fazer amarrações e maquiagens”, afirmou.

Com a popularidade da página, ela foi convidada a compilar suas histórias em um livro. A obra, com mesmo nome da campanha, traz dicas para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto astral.

A campanha para arrecadações de lenços segue até 31 de outubro, no horário do expediente do Bauru Shopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h. As peças arrecadadas serão destinadas ao Banco de Lenços, programa fundado por Flávia Flores e administrado pelo Hospital Santa Paula, de São Paulo.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…