bauru basquete
.

O ala Gui Deodato disputará o Mundial Interclubes pela equipe do Paschoalotto/Bauru. Atualmente defendendo as cores do Rio Claro Basquete, o ala bauruense vem por empréstimo para os duelos contra o Real Madrid nos dias 25 e 27 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Gui Deodato é o segundo reforço anunciado pelo Paschoalotto/Bauru para o Mundial, o primeiro foi o pivô Rafael Mineiro.

Presente na conquista da Liga das Américas que credenciou o Paschoalotto/Bauru ao Mundial, Gui Deodato ficou contente com o convite. “É uma alegria muito grande. Sempre vesti com muito amor a camisa de Bauru e não vai ser diferente, ainda mais numa competição desse nível. Vou estar do lado de grandes amigos e vou estar pronto para ajudar todo mundo, no que for preciso, vou estar pronto! É uma alegria imensa estar entre os melhores do mundo”, afirma.

O ala começou no basquete nas categorias de base de Bauru no qual chamou a atenção do técnico Guerrinha. O comandante bauruense comentou sobre o reforço: “fico muito feliz da vinda dele. O Gui também é merecedor disso, ajudou a construir esse momento e merece estar aqui”.

Paschoalotto/Bauru e Real Madrid disputam o Mundial Interclubes nos dias 25 e 27 de setembro, às 21h e 12h, respectivamente, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos para estão sendo vendidos no site www.ingressorapido.com.br e no dia dos jogos, na bilheteria do Ibirapuera.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…