luciana7

Luciana Pires realizou um sonho esta semana. Com seu violão na mão e sua voz inconfundível, a cantora de Bauru promoveu uma ação voluntária em uma ala no Hospital Estadual.

Em seu Facebook, Luciana mostrou o resultado e escreveu: “E é isso o que eu disse que ia fazer hoje! Um sonho que sempre tive e pude realizar com o maior sorriso do mundo! Toquei pra crianças, adolescentes e adultos em uma ala do Hospital Estadual de Bauru, onde a ABCC construiu um local para quimioterapia. Um lugar onde trabalham pessoas alto astral e de um coração imenso. Sai de lá com aquela sensação de amor que transborda e de missão cumprida. E como me disse uma senhora de lá: Venha tocar sempre pra gente. Você nunca vai perder nada, só ganhar! Obrigada a todos vcs!”

Atualmente, Luciana tem um projeto solo de MPB e é vocalista do duo EK Muzik, ao lado do produtor e multi-instrumentista Emil Shayeb. Para o Social Bauru, a cantora revelou que pretende voltar mais vezes para cantar novamente.

Confira o vídeo:

O que nos deixa mais feliz é poder levar a música, algo tão tocante e inspirador, pro coração de cada um. Somos muito gratos por esse momento de hoje com crianças, adolescentes e adultos que muitas vezes precisam de alegria, momentos de amor e descontração ! Um dia pra ficar na nossa memória e principalmente, na de todos eles!

Posted by EK Muzik on Quinta, 24 de setembro de 2015

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…