Senac_Bauru2

Segue até 30 de setembro o prazo de inscrições para submissão de trabalhos para o 4º Encontro de Conhecimento Integrado: gestão de carreira e oportunidades no mercado de trabalho do Senac Bauru.

O evento tem o objetivo de fomentar a discussão entre prática de mercado e pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla das áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer e gastronomia.

Podem participar estudantes e egressos do ensino superior, pesquisadores e demais interessados em divulgar trabalhos inéditos e em português, com assuntos ligados às áreas citadas. Os materiais, sob a forma de artigos, relatos de experiência e resumos expandidos serão avaliados previamente pelo Conselho Editorial do Senac Bauru.

O 4º Encontro de Conhecimento Integrado: gestão de carreira e oportunidades no mercado de trabalho será realizado entre 11 de novembro e 12 de dezembro, nas unidades Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André e São José do Rio Preto. Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/encontrointegrado ou pelo telefone (14) 3321-3199.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…