.
 

A Federação Paulista de Basketball manteve a sequência dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista entre Paschoalotto/Bauru e Mogi das Cruzes para os dias 3 e 4 de setembro, mesmo sabendo dos compromissos do Paschoalotto/Bauru na pré-temporada da principal Liga de Basquete do Mundo: a NBA. Assim sendo, segue a carta de repúdio da Paschoalotto/Bauru Basket sobre tal atitude.

“Bauru, 30 de Setembro 2015.

Vimos, através deste comunicado, manifestar nosso total repúdio e insatisfação à atitude da FPB – Federação Paulista de Basketball, de marcar as datas dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista 2015 contra Mogi das Cruzes, para os dias 03 e 04 de outubro.

Nesta data, estaremos em viagem aos Estados Unidos para realização de 2 jogos contra equipes da NBA, onde estaremos representando nossa cidade, estado e país, isto é, representando a própria FPB.

No final do mês de agosto, informamos a FPB da existência desses jogos, e também dos dois jogos já realizados contra o Real Madrid pelo mundial Interclubes, e solicitamos a não marcação dos jogos do Campeonato Paulista nessas datas por motivos óbvios.

Havia tempo hábil para qualquer planejamento de datas, mas a desastrosa gestão da FPB, simplesmente mais uma vez não respeitou uma solicitação de um filiado.

Os dois primeiros jogos contra Mogi das Cruzes pelas quartas de final foram marcados para os dias 21 e 22 de setembro, mesmo com nossa solicitação para que esses jogos fossem antecipados.

Enfim, estamos sendo punidos por investirmos em um elenco forte, capaz de representar o país em eventos internacionais e essa atitude da FPB, desagrada nossa diretoria, jogadores, comissão técnica, PATROCINADORES e toda a comunidade do basquete.
Esperamos que haja o bom senso da FPB e que esses jogos sejam agendados após nosso retorno dos EUA, dia 15 de outubro.

Atenciosamente

PASCHOLOTTO BAURU BASKET”

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…