evento-bauru3

No próximo sábado, dia 3 de outubro, o espaço convidativo do Exílio ArtPub traz de São Paulo uma das grandes apostas da nova psicodelia nacional para um encontro musical com o trio Mais Valia, de Jaú. A banda BIKE segue com a tour do elogiado álbum de estreia, “1943”, enquanto os vizinhos da Mais Valia mostram sua mistura musical em faixas que transitam por diversos momentos climáticos e ambientações.

Formada pelo músico e produtor Julito Cavalcante (também baixista do Macaco Bong), BIKE promove uma viagem entre as descobertas do Dr. Albert Hoffman – que criou o LSD em abril de 1943 – a cosmologia de Carl Sagan e as teorias dos Deuses Astronautas de Erich von Daniken. A mistura remete a bandas como Pond, Greatful Dead, Walter Franco e Jards Macalé. “Ou pode ser um passeio entre o ‘Verão do Amor’, do Greatful Dead, e o obscuro psych britânico de ‘Piper at Gates Dawn’, do Pink Floyd”, diz Julito. O disco “1943” tem recebido atenção especial da mídia especializada, figurando entre os destaques do ano em publicações como a revista Rolling Stone Brasil, o jornal O Globo e o canal Noisey (da revista VICE).

Já a banda Mais Valia – trio formado por Ricardo Cezario (guitarra), Alexandre Palácio (baixo) e Vitor Martins (bateria) produziu de forma independente, em parceria com Josiel Rusmont, seu primeiro álbum. As sete faixas são influenciadas por elementos do post-rock, agregando pitadas ácidas de stoner e space rock. O álbum é retrato da paisagem sonora ligada à sociedade moderna, seus conflitos, abusos, aflições e necessidades. ‘Mais Valia’ foi lançado em CD e também está disponível para download, em parceria com o selo virtual Sinewave Label. Em breve, em edição especial Fita K7.

Serviço:
Exílio ArtPub apresenta BIKE e Mais Valia, neste sábado, dia 3 de outubro, a partir das 23h.
Avenida Duque de Caxias, 10-26, Bauru
Convites: R$ 10,00 até 01h e 15,00 após 01h
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009632031018&fref=ts

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…