volei bauru
 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quinta-feira (1) a tabela oficial da Superliga Feminina 2015/16. Estreante na elite do vôlei nacional, o Concilig Vôlei Bauru fará os quatro primeiros jogos da competição no ginásio Panela de Pressão.

Apesar de jogar em casa, as duas primeiras partidas do Concilig Vôlei Bauru serão contra as equipes finalistas da última edição da Superliga. A estreia bauruense será contra o Vôlei Nestlé/Osasco, dia 13 de novembro, às 19h30. Na sequência, dia 17, o adversário será o atual campeão Rexona Ades/Rio de Janeiro, no mesmo horário. Fechando a sequência de quatro partidas em Bauru, o Concilig enfrenta o Renata/Valinhos Country, dia 21, e o São Bernardo, dia 24 de novembro. O primeiro jogo da equipe bauruense fora de casa será contra o Equibrasil/Rio de Sul, dia 27.

Estarão na disputa da edição 2015/16 da Superliga o Concilig Vôlei Bauru, Rexona-Ades/Rio de Janeiro, Vôlei Nestlé/Osasco, Brasília Vôlei, SESI-SP, Camponesa/Minas (Belo Horizonte), São Bernardo Vôlei, Dentil/Praia Clube (Uberlândia/MG), Equibrasil/Rio do Sul (Santa Catarina), Pinheiros (São Paulo), São Cristóvão Saúde/São Caetano, e Renata/ Valinhos Country. Todos jogam contra todos em turno e returno, com os oito primeiros se classificando para os playoffs. As fases quartas de final e semifinal serão em melhor de três jogos, já a final será disputada em uma única partida, dia três de abril de 2016.

A Superliga 2015/16 terá a transmissão dos canais SporTV e RedeTV. Na tabela divulgada hoje, constam apenas os jogos televisionados até a quinta rodada, não constando nenhum do Concilig Vôlei Bauru na relação.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…