boulevard shopping nacoes
Foto: Reprodução

Criança merece diversão o ano todo, especialmente no mês de outubro. Por isso, o Boulevard Shopping Bauru preparou uma programação que combinasse prática de esporte, quiz, mágica e ilusionismo para gastar muita energia.

O horário de funcionamento, no feriado de segunda-feira (12), será das 12h às 20h (lojas âncora); das 14h às 20h (lojas satélites) e das 11h às 20h para a Praça de Alimentação. Cinema, Playland e Hobby Boliche funcionam em horário normal.

Esporte
A Arena Rio 2016, evento exclusivo da Aliansce Shopping Centers, proprietária e administradora do Boulevard Shopping, em parceria com o Comitê Rio 2016, estará aberta ao público até 12 de outubro. A criançada de 4 a 12 anos poderá conhecer, na prática, as modalidades olímpicas e paraolímpicas, como levantamento de peso, atletismo, golfe, ginástica rítmica e tiro com arco. O evento é gratuito e funciona sempre das 14h às 20h, na Praça de Eventos, Piso L1.

Nesse espaço, as crianças podem aprender mais sobre a história dos Jogos, testar suas habilidades e responder a um quiz, para saber qual a modalidade esportiva em que melhor se encaixam.

Diversão para a toda família
De 14 a 27 de outubro, a Praça de Eventos recebe uma megaestrutura de 160 metros quadrados que abrigará o Aerobat, que abrange 10 camas elásticas olímpicas, em que crianças e adultos podem se divertir à vontade. O bilhete custa R$ 10 por 7 minutos de brincadeira. Já os menores poderão brincar nos Kid Ridders, brinquedos desenvolvidos especialmente para simular movimentos leves, montados nas réplicas de animais, veículos ou personagens de desenhos animados. O valor é R$ 3 por até 5 minutos de diversão.

Ilusionismo
No estacionamento externo do shopping, a Illusionland, Terra das Ilusões, continua com sua programação de mágicas interativas, ilusionismo, hipnose cômica, entre outras atrações até 1º de novembro.

O show “Hocuspócus” traz mágicas interativas com crianças e adultos, misturados com momentos de suspense e surpresas. O cenário traz efeitos especiais, ritmos dançantes e elenco de reconhecimento internacional. Os Minions (Kevin, Stuart e Bob) também marcam presença no Mês das Crianças com um espetáculo com mais demonstrações de mágica.
Já a apresentação de um dos conferencistas mais criativos da atualidade, Rafael Baltresca, apresenta a hipnose cômica, uma divertida viagem a lugares em que o público sequer imagina. Outro destaque na Terra das Ilusões é o show de stand up de Caio Martins, que quebra o paradigma de que a mágica precisa acontecer longe das pessoas que assistem.

Ingressos e programação na bilheteria do evento, no ponto de vendas instalado no Piso L2, no site Ingresso Rápido ou pelo telefone (11) 4003 1212.

Serviço
O Boulevard Shopping Bauru fica na rua Gal. Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Informações e programação completa no site www.boulevardshoppingnacoes.com.br ou (14) 3233 7000.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …