sesi bauru
 

O Sesi de Bauru está de portas abertas para receber o público no mês de outubro para conferir duas exposições de arte: “Braile” e “Caminho das Antigas”.

“Baile” – resgata o antigo hábito do encontro pessoal, propondo a humanização das relações. O trabalho inédito de Gigi Manfrinato e Sandra Lee é composto de 21 esculturas em tamanho natural que retratam diferentes tipos de pessoas em um salão de baile com mesas, cadeiras e pista de dança.

Enquanto uma cantora solta seus trinados, dois casais e uma figura solitária dançam e 15 personagens – várias mulheres e poucos homens – permanecem sentados, vivenciando a busca inglória de sua cara-metade. As artistas apresentam um olhar bem-humorado sobre o cotidiano, criando um diálogo imediato com o espectador que, além de curtir o trabalho, também interage com a instalação.

Já “Caminho de Artigas”, contém histórias, contos e conversas que foram transformados em imagens que revelam os caminhos de José Gervasio Artigas (1764-1850), destacado comandante uruguaio nas lutas pela independência. Explorando a linguagem documental aliada à visão poética da vida de Artigas, a exposição apresenta caminhos ocultos do Uruguai que convidam à contemplação e à reflexão. Fotografia, 16 imagens em cores.

“Braile” está aberta ao público até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 18h; aos sábados, das 9h às 12h, exceto feriados. “Caminho de Antigas” está até o dia 18 de outubro de 2015 | de segunda a sexta, das 9h às 18h; aos sábados, das 9h às 12h, exceto feriados.

Telefone para contato: 3104-3900

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…