bauru basquete
 

O Paschoalotto/Bauru fez nesta segunda-feira (05/10) o primeiro treino em solo estadunidense. Na próxima quarta-feira (07/10), a equipe do interior paulista encara o New York Knicks, no Madson Square Garden, em jogo da pré-temporada da principal liga de basquete do mundo, a NBA. Nesta segunda, o time bauruense treino no New York Academy Center, em frente ao Central Park.

O plantel bauruense desembarcou em Nova York no domingo (04/10), após 14 horas de viagem. Já nesta segunda, os jogadores tiveram contato com o basquete nas regras da NBA. “Estamos nos adaptando às regras da NBA, como a linha de três pontos, por exemplo, que é mais distante, o tempo de jogo também é maior, são 12 minutos por quarto, mas acho que vamos tirar de letra essas diferenças e com nosso jogo coletivo vamos tentar fazer o melhor para representar o Brasil”, destacou o ala-pivô Jefferson William.

O armador Ricardo Fischer comentou a expectativa de enfrentar times da melhor liga do mundo e atuar no Madson Square Garden, a meca do basquete mundial. “Nos ambientamos e hoje começamos a trabalhar forte. A estrutura é incrível e conseguimos fazer um treino muito forte físico e taticamente. Com a proximidade dos jogos, a ansiedade fica cada vez maior, quando você para e pensa que daqui dois dias vai enfrentar o Knicks no Madson Square Garden isso é o sonho de qualquer jogador de basquete. Estamos trabalhando forte para esse jogo”, afirmou Ricardo.

O primeiro jogo do Paschoalotto/Bauru na pré-temproada da NBA é nesta quarta-feira (07/10), às 20h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo dos canais SporTV. Acompanhe todos os momentos da equipe bauruense através da mídias sociais oficiais do time.
Facebook: Bauru Basketball Team
Instagram: BauruBasket
Snapchat: Bauru Basket
Twitter: @BauruBasket.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…