teatro bauru
 

O projeto Quintal Teatral retoma as atividades na próxima semana com a apresentação de “Bar, Doce Bar”, peça de sucesso encenada na Mostra de Teatro Paulo Neves. O espetáculo tem data marcada para ocorrer dia 12 de outubro (feriado), às 18h e será encenado em um local um tanto inusitado para uma peça de teatro: no Jack Music Pub, que vai ajudar os convidados a entrar no “clima de bar”.

De autoria de Luís Alberto de Abreu, a comédia dramática explora a trajetória de seis amigos, da adolescência à idade adulta, em um bar – com suas histórias e personagens. Eles discutirão sobre escola, trabalho, aventuras, amores, casamentos e separações, ao som de Noel Rosa e Adoniran. A classificação é de 14 anos.

O elenco é formado é Allan Nunes, Caio Cáceres, Claudio de Souza, Eduardo Almeida, Eduardo Ramalho, Fabrício Rodrigues, Marco Aurélio Ribeiro, Nando Andrade e Pedro Furtado. A peça leva direção de Paulo Neves e música de Guilherme Piva.

Serviço
Ingressos custam R$ 7,00 (preço único). O público também deve levar um pacote de bala. O Jack Music Pub fica na avenida Duque de Caxias, 8-56. Informações: (14) 3243-1150 ou 3245-3254.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …