evento solidario bauru

A agência House Criativa, de Bauru, está com uma ação especialmente para o Dia das Crianças. A empresa irá receber, até sexta-feira (9), doações de lápis de cor, canetinhas, giz de cera e livros para colorir.

Os objetos serão utilizados com as crianças que estão internadas no setor de oncologia do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu.

“A sensação de poder participar de uma ação como essa é de gratidão, pois se temos para compartilhar é porque somos fontes de alegria e amor para quem precisa. Usar o nosso instrumento, a comunicação, para fazer o bem é uma maneira de agradecer pelo nosso dom e pela oportunidade que temos de trabalhar todos os dias com saúde. Ajudar faz parte da nossa convicção de que a vida é uma dádiva. Sabemos que nem todos têm a oportunidade de batalhar e realizar conquistas profissionais, seja por causa de uma doença ou de falta de oportunidade social. Quando podemos ajudar, dar um pouco de nós por uma causa social, fazemos o universo girar de forma positiva e geramos uma corrente do bem. Este versículo nos inspira muito: ‘Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. Mateus 25:45”, comenta a Elisângela Parreira de Miranda, uma das proprietárias da agência.

A entrega dos itens deve ser feita na sede da empresa, na Rua Benjamin Constant, 7-16, Higienópolis, das 9 às 18 horas.

Telefone para mais informações: 3232-1897

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …