projeto de bauru

Acontece no próximo sábado, dia 10, o lançamento da HQ SUPERNADA, projeto bauruense que, por meio do Catarse, plataforma de financiamento coletivo, saiu do computador e se tornou real! O local escolhido para o evento foi o Vitrola Bar, em Bauru.

Os artistas responsáveis pelo sucesso da HQ são Raphael Mortari e Daniel Sanchez. Mortari escreveu o conto, fez a arte-finalização das páginas e a diagramação da HQ. Já Sanchez, criou os sketchs da História em Quadrinhos. A parceria deu mais do que certo: de R$ 6.700 estipulados como meta no Catarse, foram arrecadados R$ 9.486!

A HQ
A trama conta a história de Mano, um garoto comum, com uma vida relativamente normal, que, em um determinado momento, percebe que as pessoas estão doentes, sendo infectadas pela rotina, pelos hábitos da sociedade atual, como comportamento mecânico e desânimo. No decorrer do conto, o personagem principal, sem perceber, percorre os 8 sintomas da “doença” em questão, apresentada como a “Infecção do Porco”.

Serviço:
O Vitrola Bar fica na Rua Joaquim da Silva Martha, 17-35.
O evento começa às 17h30 e segue até às 20 horas. Além da venda das HQs e sessão de autógrafos, estarão disponíveis para compra Prints exclusivos e Paper Toy – também criações de Mortari e Sanchez.
Telefone para mais informações: 99681-4164

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…