bauru basquete
 

O Paschoalotto/Bauru Basket entrou para a história e se tornou a primeira equipe do Brasil a atuar no templo do basquete mundial, o Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, contra o New York Knicks. A equipe bauruense foi supera por 100 a 81 em jogo da pré-temporada da principal liga de basquete do mundo: a NBA, na noite desta quarta-feira (07/10).

Com direito a um triplo-duplo, 11 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, o armador Ricardo Fischer foi um dos destaques do Paschoalotto/Bauru no duelo da NBA. “É uma mistura de emoções. Conseguir um triplo-duplo no Madison Square Garden é algo que não estava nem nos meus sonhos, não poderia ser melhor”, descreve Fischer. Sobre a partida ele comenta “conseguimos jogar de igual para igual em grande parte do jogo, conseguimos rodar mais a bola e até um certo momento defendemos bem. A experiência foi fantástica”, disse.

Em noite inspirada, o ala Robert Day deixou a quadra como cestinha com 19 pontos. Sendo marcado de perto pelo ala adversário Carmelo Anthony, Robert brincou com o conterrâneo. “Na segunda bola minha de três pontos que caiu, ele me disse ‘vai com calma, Day’. Não tenho palavras para descrever esse jogo. Só de jogar neste local é sensacional, nunca esquecerei ainda mais sendo o maior pontuador do jogo, foi fantástico”, destacou Robert Day.

O técnico Jorge Guerra também comentou o duelo entre Paschoalotto/Bauru e New York Knicks. “É histórico jogar contra o New York Knicks no Madison Square. Na minha avaliação tivemos brio, jogamos nosso basquete, 19 pontos de um time da NBA não é nada vergonhoso. Estamos de parabéns”, destacou Guerrinha.

O Paschoalotto/Bauru segue na pré-temporada da NBA e no próximo domingo (11/10) encara a equipe do Wizards, em Washington, às 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…