banda2

Rock e filantropia estão juntos novamente! Rock’n Hope é um projeto musical da banda Lex Go!, concebido para ajudar entidades assistenciais de Bauru e região. De um lado, músicos determinados a ajudar pessoas carentes. De outro, bares e boates dispostos a ceder toda a bilheteria para a mesma finalidade.

Nesta primeira edição, a instituição beneficiada será a Wise Madness, uma ONG de Bauru que busca transmitir aos jovens, por meio das artes e dos esportes, uma mensagem de vida positiva, mostrando que, mesmo na loucura de nossas vidas, podemos ser sábios em nossas escolhas. A Wise Madness promove, entre outras atividades, oficinas culturais de teatro, street-dance, street-kids, breaking, escola para DJs e rappers, pirofagia, stomp, esportes radicais e clown.

No desenvolvimento do projeto Rock’n Hope, várias bandas serão convidadas a tocar nos eventos. E várias entidades serão beneficiadas. Serão pelo menos quatro edições por ano, sempre marcadas pela alegria contagiante do rock e pelo maravilhoso ato de ajudar. Se você se identifica com essa proposta, junte-se a nós. Juntos, podemos mais!

Mais sobre a banda
A banda Lex Go! aposta na variedade de sons e estilos que compõem a essência do rock. O desafio de construir um repertório eclético, porém coerente, resultou em instigante sequência de clássicos aparentemente inconciliáveis. No set list da Lex Go! convivem em harmonia lendas como Jimi Hendrix, The Beatles, Pink Floyd, The Rolling Stones, Ramones e Sex Pistols, e expressões contemporâneas como The Black Keys, Red Hot Chili Pepers, The Strokes, Oasis e Radiohead. Há espaço ainda para os ícones do rock nacional, principalmente da gloriosa década de 80. Formada em 2013 na cidade de Bauru, a LEX GO! conta com Rogério Rocco na bateria, Gui Sevilha no baixo, Mr. Davs na guitarra e Rafa Abujamra nos vocais.

Serviço:
Projeto Rock’n Hope com a banda Lex Go – 1ª edição.
Local: Jack Music Pub.
Av. Duque de Caxias, 8-56, Bauru-SP. Fone: (14) 3245-3254)
Data e horário: 17 de outubro de 2015, 23h.
Ingresso: R$15,00. Renda integralmente revertida para a entidade Wise Madness de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…