materiamodelos

Falta uma semana para a terceira edição do o Social Bauru Fashion Show 2015, que conta, pela primeira vez, com a parceria do Bauru Shopping! Dessa vez, o evento acontecerá em dois dias, com a participação de 12 lojas diferentes, com desfiles exclusivos no Buffet Roccaporena.

O evento irá acontecer nos dias 21 e 22 de outubro, com a participação da Vila Novia, Chica Brasil, Carmen Steffens, Forum, Provence, Tânia Boutique, Vogue Casa de Moda, Hope, Track N’ Field, Canal, Santa Lolla e Carmelina. Os desfiles ainda contarão com a participação da Pandora, que estará presente nos dois dias de programação em uma ação surpresa. Lembrando que a venda do convite é proibida e só participarão os convidados de cada loja.

A nossa equipe conversou com cinco modelos que irão participar desta edição para sabermos um pouco mais de cada um. Confira o bate-papo e aguarde mais novidades em breve!

 

modelo2-israelIsrael Kempa
Data de nascimento: 24/07/1991
Altura: 1,92
Peso: 79kg
Cidade natal: Araçatuba – SP

“Eu sou modelo desde o começo de 2013. E foi bem estranho no começo! Não fazia ideia do que estava fazendo ali, olhava para as pessoas que já estavam há mais tempo do que eu, ou até mesmo aqueles que queriam ser modelos e começaram juntos comigo, e ficava me perguntando o que estou fazendo aqui! Mas fui descoberto a partir de uma ‘scouter’ que me parou na rua. Mas confesso que só depois de quatro meses, que fui aceitar o convite para ser modelo. ‘Acha, eu… modelo?’ Foi esta minha reação quando entrei no mundo da moda, porque no começo não era meu sonho, foi se tornando pouco a pouco, a cada trabalho que ia fazendo. A cada vez que um amigo, ou um familiar elogiava e falava que estava eu melhorando o que estava fazendo. No caso do Social Bauru Fashion Show, essa já é a segunda vez em que participo e estou bem empolgado! Estou com aquele frio na barriga que não pode faltar, antes de um grande evento como este.”

 
 
 
 
 

+ 6 curiosidades sobre a nova edição do Social Bauru Fashion Show
+ Produtora de moda revela detalhes do Social Bauru Fashion Show deste ano
+ Social Bauru Fashion Show é destaque na mídia de Bauru

 
 

modelo2-rafael-santoRafael Santos
Data de nascimento: 11/05/1990
Altura: 1,87
Peso: 82,0 kg
Cidade natal: Lençóis Paulista

“Eu sou modelo da Mega Model desde 2011. Na verdade, eu nunca tinha pensado em ser modelo antes, entrei nessa por causa de uma tia e uma amiga que sempre diziam que deveria tentar em alguma agência, e então já faz qautro anos que estou nessa ‘brincadeira’! (risos). E essa é a segunda vez que participo do Social Bauru Fashion Show, mas a primeira que irei desfilar. Confesso que estou com a ansiedade a mil! Dá sempre aquele friozinho na barriga antes por se tratar de ser exatamente um ‘show’ e se isso não te deixar ansioso, talvez você não esteja fazendo o que gosta… (risos) E eu curto demais tudo isso!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-giovana-gimaelGiovana Gimael
Altura: 1,75
Peso: 55 kg
Cidade natal: Bauru

“Sou modelo desde os meus 14 anos. Fiz curso em uma agencia de Curitiba, mas no começo não levei a sério minha carreira. Conforme fui ficando mais velha, recebi até proposta para ir para o exterior, mas acabei não indo pelos estudos. Esse ano eu me mudei para Bauru novamente e fui atrás da Mega Models para voltar a atuar na área. Desde então, venho me esforçando para entrar nas medidas e trabalhar cada vez mais! Desde pequena eu sempre gostei do mundo da moda, ser modelo sempre foi um sonho, mas só depois de formada eu estou mais focada na área. Por ser a primeira vez que desfilo no Social Bauru Fashion Show, o sentimento é de nervosismo e ansiedade. Desde o inicio do ano eu ouvi falar do SBFS e quis participar, fui atrás, participei do casting e acabei sendo selecionada! Foi uma felicidade imensa ao saber que tinha dado certo e que eu desfilaria para marcas que eu adoro! Agora estamos na reta final pra fazer um show e a ansiedade só aumenta!”

 
 
 
 
 
 

modelo2-pedroPedro Fonseca Giafferis
Data de nascimento: 10/01/1995
Altura: 1,88m
Peso: 72
Cidade natal: São Paulo

“Sou modelo desde 20012, quando uma menina da Mega Model me convidou para conhecer a agência. Acabei gostando, depois disso começamos a namorar e viajar juntos! Não era meu sonho, na verdade era uma coisa que eu nem pensava, mas foi uma oportunidade bacana e acabei gostando bastante! Apesar de ter desfilado para o Social Bauru Fashion Show na primeira edição, todo desfile tem aquela ansiedade como se fosse o primeiro.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-beatrizBeatriz Faulin
Data de nascimento: 18/09/2000
Altura: 1,80m
Peso: 55
Cidade natal: Dois Córregos

“Sou modelo desde julho de 2015, quando fui descoberta por um olheiro. Quando eu era pequena, eu nunca tive o interesse na carreira, mas agora sim. E este é o meu primeiro desfile pelo Social Bauru Fashion Show; primeira oportunidade em que participo. Por isso estou muito ansiosa! Até porque, esse é um dos primeiros desfiles que eu faço na carreira, então estou um pouco nervosa!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…