materiamodelo1

Está chegando para a terceira edição do o Social Bauru Fashion Show 2015, que conta, pela primeira vez, com a parceria do Bauru Shopping! Dessa vez, o evento acontecerá em dois dias, com a participação de 12 lojas diferentes, com desfiles exclusivos no Buffet Roccaporena.

A nossa equipe conversou com mais 10 modelos que irão participar desta edição para sabermos um pouco mais de cada um. Confira o bate-papo e aguarde mais novidades em breve!

modelo2-hevaniellyHevanielly Dametto
Data de nascimento: 03/11/1999
Altura: 1.79
Peso: 50
Cidade natal: Barra Bonita – sp
“Comecei não faz muito tempo, iniciei o contrato com a agência no final do ano passado. Sempre me falavam que deveria tentar essa carreira, devido minha altura e meu corpo, mas nunca tive muito interesse em correr atrás, até eu receber o convite de uma scouter para ir até a agência Mega Model Bauru, pois acreditava que eu tinha potencial para isso, então fui até a agência e me receberam muito bem. Comecei um curso, depois de alguns meses fiz o book, e comecei ir frequentemente na agência para fazer as polaroides. Val (produtor), me incentiva muito, me trata muito bem e isso me deixa muito feliz e cada vez mais tenho vontade de tentar carreira no exterior. Espero surjam muitas oportunidades. Se Deus quiser, vão aparecer em breve! (risos). Como comecei há pouco tempo, essa é a primeira vez que estou participando do SBFS. Estou muito feliz de ter conseguido entrar no desfile, é um evento grande e muito bem organizado. Vou dar o melhor de mim para que tudo ocorra bem. A ansiedade está cada vez maior, exige muita responsabilidade, mas vai ocorrer tudo certo!”

 

modelo2-eloaEloá Miranda
Data de nascimento: 10/02/1999
Altura: 1,75
Peso: 65
Cidade natal: Lins
“Sou modelo da Mega Model há dois anos. Eu já fazia alguns trabalhos antes, mas depois que fui agenciada começou a dar realmente certo. Comecei quando fui descoberta por uma olheira da agência, que viu minhas fotos no Facebook, alguns trabalhos que fazia e me chamou para ir conhecer a agência… Sempre gostei, acompanhei, e admirei muito essa profissao! E hoje amo muito o que eu faço. E é um enorme prazer estar no Social Bauru Fashion Show, pois acompanhei o primeiro e o segundo e foram incríveis. Este ano terão varias surpresas e o evento promete muito!”

 

modelo2-stefaniStefani Petrucci
Data de nascimento: 12/08/1999
Altura: 1,75
Peso: 55 kg
Cidade natal: Sabino
“Sou modelo profissional desde junho do ano passado, quando comecei a trabalhar na Mega Bauru. Não foi muito legal antes de trabalhar na Mega, porque eu fui enganada, gastei muito dinheiro com falsas'”agências’, mas todo mau vem para bem e hoje estou muito feliz de estar trabalhando aqui. Ainda mais que desde os meus 5 anos, meu sonho já era ser modelo, sou apaixonada pela minha profissão! O ano passado eu fiz a recepção e amei ver aquele correria toda de backstage! (risos). Para essa edição, estou muito ansiosa, não vejo a hora e estou contando os minutos. Vamos arrasar!”

 

modelo2-carolina-ramosCarolina Ramos
Data de nascimento: 14/05/1996
Altura: 1,73
Peso: 53
Cidade natal: Bauru/SP
“Sou modelo há quase 2 anos. Eu estava andando no shopping, quando me pararam, falando da agência e se eu gostaria de conhecer, então aceitei e acabei entrando para esse mundo da moda. Sempre quis entrar pra esse mundo de modelo, ver como realmente era, mas não diria que eu sonhava em ser modelo. Na verdade, eu nem imaginava que isso poderia acontecer, mas fiquei muito feliz por que sempre tive essa vontade!

 

+ Saiba mais sobre modelos que vão desfilar no Social Bauru Fashion Show 2015
+ Social Bauru Fashion Show reúne o melhor da moda em dois dias de evento
+ 6 curiosidades sobre a nova edição do Social Bauru Fashion Show
+ Produtora de moda revela detalhes do Social Bauru Fashion Show deste ano

 

modelo2-jhonatasJhonatas Marciano
Data de nascimento: 12/02/1993
Altura: 1,84
Peso: 85kg
Cidade natal: Bauru
“Sou agenciado desde 2012. Uma amiga me convidou na época e mesmo sem acreditar muito, fui atrás. Sempre achei a profissão desafiadora e motivante, embora existam as dificuldades. Desde então passei a me interessar mais e trabalhar para que essa oportunidade chegasse e chegou. Esse é meu primeiro ano, estou curtindo todo o processo de preparação, os novos amigos, as dicas e torcendo pra que seja o primeiro de muitos. É uma mistura de sentimentos, uma ansiedade em fazer o melhor trabalho para os espectadores e clientes e ainda curtir o momento, desfrutar de cada sensação, considerando que esse é o maior evento que já participei. Estou contando as horas!”

 

modelo2-luanaLuana Pultrini
Data de nascimento: 11/08/2000
Altura: 1,76
Peso: 57 kg
Cidade natal: Bauru
“Sou modelo desde fevereiro de 2014. Comecei através de um olheiro, que me achou no shopping! Muita gente falava que eu tinha corpo e perfil para ser modelo, mas na verdade eu nunca tinha imaginado, nem se quer passava pela minha cabeça que hoje eu estaria envolvida com o mundo da moda, mas depois que experimentei eu simplesmente amei!
Estou muito feliz de estar, mais uma vez, no Social Bauru Fashion Show, afinal esse ano consegui passar para algumas lojas e vou desfilar! Ansiedade está a mil, este é um dos melhores eventos, que ocorre no ano em Bauru e em toda a região”

 

modelo2-giovana-godoiGiovana Godoi
Data de Nascimento: 11/12/1995
Altura: 1,67
Peso: 58kg
Cidade natal: Bauru
“Comecei a trabalhar como modelo aos 14 anos. Estava participando de um desfile da escola, que sempre tinha todos os anos, e nele tinha um olheiro da agência Mega Model, foi onde fui visitar a agência e comecei a trabalhar como modelo mesmo. Ser modelo sempre foi meu sonho desde pequena, participei de concursos, mas nunca levei a sério, foi só na adolescência que comecei a trabalhar nisso. A expectativa é grande, e a ansiedade maior ainda!(risos). O Social Bauru Fashion Show melhora a cada ano, e tenho certeza que esse ano vai estar melhor ainda.”

 

modelo2-caioCaio Gabriel
Data de nascimento: 29/01/1994
Altura: 1,87
Peso: 78kg
Cidade natal: Piratininga
“Sou modelo desde os meus 16 anos. O início, na verdade, foi uma grande surpresa. Fui abordado uma vez na escola, estava no início do ensino médio e me questionaram se não gostaria de fazer uma entrevista na Mega Mode. A partir daí, fiz meu primeiro book e estou na agência até hoje! (risos). E pra falar a verdade, eu nunca tinha me imaginado como modelo… fui para entrevista para entender como eram as coisas e ver como tudo funcionava. Tive sorte de dar certo e hoje já faz 5 anos que estou no ramo. Sobre o Social Bauru Fashion Show: não há como descrever a ansiedade para o grande dia! É o maior evento de Bauru e região relacionado à moda, grandes marcas envolvidas e pessoas de grande influência presentes fazem deste dia uma grande oportunidade para nós modelos mostrarmos nosso trabalho. Se prepararem que vem coisa boa por aí! (risos).”

 

modelo2-beatriz-colomboBeatriz Colombo
Data de nascimento: 09/02/2001
Altura: 1,75
Peso: 47kg
Cidade natal: Itápolis, SP
“Sou modelo desde fevereiro de 2015, e sempre sonhei em ser modelo, principalmente de passarela. Mas fui em várias agências e optei pela Mega Bauru. Como é recente, esta é a primeira vez que desfilo no Social Bauru Fashion Show e
estou muito feliz e ao mesmo tempo muito ansiosa. Sempre tive um sonho em passar nas passarelas e agora vou realizar tudo aquilo que mais sonhei!”

 

modelo2-giovana-manzatoGiovanna Manzato
Data de nascimento: 16/02/1998
Altura: 1,83
Peso: 59
Cidade natal: Bauru
“Sou modelo desde os meus 9 anos. Na verdade, eu sempre sonhei em ser modelo, em viajar para fora do Brasil modelando… Meus pais ficaram sabendo a respeito da Mega Model daqui de Bauru e decidiram me levar lá para fazer uma avaliação e eu logo fiz o book. Por eu ter pouca idade, não havia trabalho, meu contrato venceu e eu não fui mais atrás. Quando completei 13 anos, participei de um concurso na escola onde eu estudava e o prêmio era o contrato com a Mega Model, aí depois eu já comecei minha carreira internacional pela RN Agency e hoje estou realizando meu sonho! (risos). Eu tive o prazer de participar de todos os anos que teve o Social Bauru Fashion Show… Desde o comecinho! E estou muito ansiosa para mais esta edição! Acho que este ano estou mais ansiosa do que nos outros anos de SBFS… É que o evento vai ser bem diferente, já que são 2 dias e é por isso que a ansiedade está maior! (risos).

 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…