yoshida

Quem olha o trabalho de Rafael e Adrielen Yoshida nem imagina que a fotografia surgiu por acaso na vida dos dois. Famosos pelo trabalho que realizam na cidade, os dois tiveram o primeiro contato com a câmera quando viviam no Japão – local que moraram durante quase três anos – e fizeram um curso com um expert no assunto. Cansados de trabalharem em fábricas, um olhou pro outro e pensou: ‘por que não’?

De volta a Bauru, aos poucos o casal começou a mostrar o que tinha aprendido e, seis anos após esse começo, Rafael e Adrielen já são referência no assunto – tudo conquistado com muito esforço.

“Até a gente fazer o curso, nem imaginávamos que iríamos trabalhar com isso um dia. Foi surpreendente!”, comenta Adrielen.

casamento-bauru4

E como a fotografia virou a paixão dos dois, novidades nesta área é que não faltam. Recentemente, Rafael e Adrielen foram para Paris fotografar um dia da Lua de Mel de um casal. “Há três meses, nós tivemos a oportunidade de fazer os registros de um dia da Lua de Mel em um casal, em Paris. Foi a primeira vez que tivemos a oportunidade e foi muito legal. Entender o que eles falavam era mais difícil… (risos)”, brinca Rafael.

Durante quase sete horas, os fotógrafos acompanharam o casal em diversos pontos turísticos da ‘Cidade Luz’, como o Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Ponte dos Cadeados e Torre Eiffel, entre outros. “Olha, a gente andou bastante!”, relembra o fotógrafo.

A prática é chamada de Pós-Wedding, ensaio de um dia da Lua de Mel com a finalidade de eternizar também este momento. O casal interessado contrata um ensaio com horas já determinadas pelos fotógrafos e tem a oportunidade de ter registros dignos de cartões postais!

“Nós já trabalhamos muito aqui na cidade e sempre procuramos inovar de alguma forma; ter um olhar diferente para cada ocasião. Mas o bom deste tipo de ensaio é que os cenários mudam e podemos usar ainda mais a nossa criatividade. Queremos cada vez mais poder buscar essas oportunidades”, diz Rafael.

Além do Pós-Wedding, Rafael e Adrielen são especialistas em fotos e vídeos de casamentos, Pré-Wedding e aniversários de 15 anos. Além deste ensaio que realizaram em Paris, os fotógrafos já têm um próximo destino marcado: Rio de Janeiro! “O nosso público sempre esteve aqui na cidade, mas agora estamos sendo chamados por casais de fora. Sem contar, que a maioria dos casais faz alguma viagem de Lua de Mel e por que não registrar isso também? “, finaliza.

Serviço
Yoshida Fotografia está localizado na Rua Araújo Leite, 37-29, em Bauru.
Telefone para contato: 3204-7358 ou 98138-0139 (whatsapp)
Para saber mais, acesse: www.yoshidafotografia.com.br
Facebook: www.facebook.com/yoshidafotografiaecinema

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…