maratona bauru

Cerca de 600 atletas participaram na manhã deste domingo, 18, da Meia Maratona de Bauru, que teve largada e chegada no Bauru Shopping. Os corredores competiram entre as distâncias de 21 e 7 quilômetros, divididos em 26 categorias.

Mais uma vez, o Bauru Shopping apoiou o evento, organizado pela Lifesporte. O centro de compras cedeu o estacionamento e ofereceu toda infraestrutura para receber os visitantes, incluindo banheiros com duchas.

A meia maratona reuniu atletas de Bauru, região, São Paulo e outras localidades, como Curitiba, Brasília e Santa Catarina. A partida e a chegada foram no portão C do empreendimento, na rua Adolfo José Pereira.

+ Inauguração da Elegance Calçados no Bauru Shopping
+ Coquetel de aniversário da Di Geani no Bauru Shopping
+ Inauguração da Pandora no Bauru Shopping

Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 25 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. Possui um fluxo anual de mais de 9 milhões de pessoas e uma área de influência abrangendo 40 cidades, que juntas somam mais de 1.800.000 habitantes. Possui 230 lojas em funcionamento, âncoras, megalojas, 39 operações de alimentação e as melhores marcas do País.

Para o maior conforto e comodidade de seus clientes, o Bauru Shopping dispõe de 1.500 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas e uma ampla praça de alimentação com mais 1.100 lugares.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…