social (1)

Esta noite (21) acontece a abertura da terceira edição do o Social Bauru Fashion Show 2015, que conta, pela primeira vez, com a parceria do Bauru Shopping! Dessa vez, o evento acontecerá em dois dias, com a participação de 12 lojas diferentes, com desfiles exclusivos no Buffet Roccaporena.

Confira o último bate-papo com alguns modelos que desfilarão no evento!

 

modelo2-thamyresThamyres Neves
Data de nascimento: 06/07/1997
Altura: 1,67
Peso: 48
Cidade natal: Bauru
“Comecei a fazer trabalhos como modelo o ano passado. Desde de nova, os olheiros já me paravam e me convidavam a conhecer mais sobre essa profissão. Cheguei até a ir na agencia, mas não tinha aquele interesse, sabe? Nunca foi como um sonho pra mim, conhecidos e familiares sempre falavam que eu deveria tentar e me incentivavam. Até que novamente fui abordada por um scoulter no shopping e dessa vez aceitei! (risos). E essa é a primeira vez que participarei do Social Bauru Fashion Show. Como toda primeira vez, estou muito ansiosa! E o nervosismo é de lei, né? (risos). Mas estou superempolgada e feliz por fazer parte desse evento que, na minha opinião, é o melhor de Bauru e região.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-laleskaLaleska Carvalho
Data de nascimento: 21/11/1997
Altura: 1,78
Peso: 55
Cidade natal: Bauru
“Eu comecei a modelar aos 14 anos. Eu estava participando de um concurso e fui convidada por uma scouter da Mega Model para fazer ir fazer uma avaliação na agência, então eu topei! E foi aí que meu sonho começou a se realizar, Após dois anos de preparação com a Mega Model, recebi o convite para fazer minha primeira viagem internacional modelando pela RN Agency! Foi uma das melhores experiências da minha vida! Para o Social Bauru Fashion Show, eu estou ansiosa e com grandes expectativas, pois o evento vem se superando a cada edição!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-thaynaThayná Assis
Data de Nascimento: 06/03/1999
Altura: 1,77
Peso: 50kg
Cidade natal: Araçatuba
“Quando eu era criança, eu participei de desfiles e concursos, mas nada muito sério. Foi em março deste ano, quando uma olheira da agência me encontrou no calçadão da minha cidade e me apresentou essa grande oportunidade. Ser modelo sempre foi meu sonho, desde criança imitava e adorava desfilar. Hoje sou feliz por estar realizando esse meu sonho! Para o desfile de hoje à noite, estou com muita ansiedade e felicidade em participar desse grande e importante evento. Estou contando os minutos! Com certeza vai ser um grande show!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-alexandreAlexandre Gomes
Data de nascimento: 19/02/1992
Altura: 1,83
Peso: 61kg
Cidade natal: Bauru
“Eu sou modelo desde maio do ano passado. Desde muito novinho, eu já tinha vontade de ser modelo, mas não sabia como começar, então os anos se passaram… Foi aí que um dia, por uma rede social, um produtor e scouter me encontrou e começamos a conversar sobre essa fascinante profissão que é a moda. Foi aí que ele me perguntou se eu não tinha vontade de ser modelo. Aí no dia seguinte, ele marcou uma avaliação na agência Mega Model, onde fui muito bem recebido e, ao chegar na agência ,senti que aquele era o meu mundo. Amo o meu trabalho de modelo, quero ficar pra sempre nesse ramo incrível e glamouroso que me ensina tanto da vida. Essa é a primeira vez que participo do grande desfiles do Social Bauru e estou muito ansioso pra pisar na passarela e mostrar o meu trabalho, junto com toda a equipe.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-nestoraNestora Vasconcelos
Data de nascimento: 22/02/93
Altura: 1,72
Peso: 48
Cidade natal: Bauru
“Eu sou modelo desde de junho de 2015. Quando eu tinha 17 anos, fui abordada por a olheira no comércio, mas na época eu praticava atletismo, e representava a cidade de Jau, então não me interessei muito pois estava focada no esporte. Mas muitas pessoas sempre me perguntavam se eu era modelo por causa do meu porte físico, resolvi conhecer a agência, e me apaixonei. Desde então estou amando! Nunca sonhei em ser modelo, isso pra mim era apenas algo que via na TV. Como estou no começo, essa é a primeira vez que participo do Social Bauru Fashion Show. Estou amando, parece ser algo inacreditável. Será o meu batismo nas passarelas, e estrear em um evento como este, não poderia ser melhor. Sentimento de conquista, de dever cumprido, não era um sonho, mas passou a ser. Claro que, como todos, estou ansiosa, mas sei me conter, e espero aproveitar esse friozinho na barriga o máximo que eu puder.”

 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-manuela-rochaManuela Rocha
Data de nascimento: 08/01/1998
Altura: 1,74
Peso: 48
Cidade natal: Brotas
“Estou na agência desde 2011, e eu mesma fui até lá. Foii bem estranho no começo, pois não sabia como era o mundo da moda, não estava tão empolgada, mas ao passar do tempo, fui fazendo desfiles, e assim fiquei mais animada com esse mundo. Já e o segundo desfile que faço para o SBFS. Estou bem ansiosa, com aquele friozinho na barriga, e mesmo sabendo como funciona, confesso que estou um pouco nervosa, pois também irei fazer parte desse grande show!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-heloisaHeloisa Ferracioli
Data de nascimento: 4/06/1996
Altura: 1,78
Peso: 55
Cidade natal: Lins
“Eu comecei a modelar em 2011. Eu estava passeando no shopping e um olheiro me abordou e me convidou para conhecer a agência Mega Model Bauru. Então fui até lá, conversei com um produtor e gostei bastante. Na verdade, meu sonho era outro, mas fiz o curso de modelo e manequim, aprendi muito e me apaixonei. Então surgiram os trabalhos e agora a oportunidade de, talvez, viajar pra fora do país. Eu tive o prazer de participar do Social Bauru Fashion Show do ano passado e fiquei ainda mais feliz quando recebi a notícia de que iria fazer parte deste show novamente. Estou muito ansiosa e contando os dias para o desfile.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-amandaAmanda Rodrigues
Data de nascimento: 15/06/1990
Altura: 1,75
Peso: 60 kg
Cidade Natal: Mandaguari/ PR
“Sou modelo desde meus 17 anos de idade. Minha mãe começou a pensar que eu levava jeito pra ser modelo a partir dos meus 7 anos de idade, onde fui Miss Brotinho na escolinha onde eu estudava no Paraná. Quando eu vejo as fotos dou risada porque o prêmio foi uma Barbie voadora! (risos). Não tive um olheiro porque durante a minha adolescência, participei de alguns concursos e me disseram que lá, na cidade onde morava, não ia ter muitas oportunidades e como meu pai na época morava em São Paulo, fui pra cidade grande tentar. O começo foi muito difícil. Acabei residindo aqui em Bauru, onde desde então, mediante minha procura obtive contato da Mega Model, que me ensinou princípios, tive aulas incríveis que me tornaram a profissional que sou hoje. Não era um sonho, mas acabei me descobrindo nisso e descobri que é a profissão que amo! Hoje será o primeiro desfile pelo Social Bauru e espero que seja a primeira oportunidade de muitas. Meu sentimento é que tudo que passei valeu a pena. Valeu cada esforço, cada corrida pra pegar ônibus e cada sapato apertado que usei pra me tornar na modelo que sou hoje… A ansiedade faz parte, mas, cada trabalho uma ansiedade diferente, sensação única, uma explosão de felicidade, é incrível!”

 
 

modelo-tamires2Tamires Sarti
Data de nascimento: 19/08/ 1996
Altura: 1,67
Peso: 48 kg
Cidade natal: Bauru
“Sou modelo desde 2011. Fiz meu primeiro book com 15 anos e logo comecei a trabalhar como modelo. Eu fui descorta por uma olheira, no Bauru Shopping, em 2010. Ela me abordou e começamos a conversar, disse que gostaria de marcar uma entrevista comigo na agência, deixei meu nome e número com ela e alguns dias depois entraram em contato comigo. Mas eu tinha 14 anos, preferi esperar mais. Então, no ano seguinte, novamente uma olheira me parou, marquei uma outra entrevista e dessa vez deu certo, fui e fiz o book. No caso do Social Bauru Fashion Show, eu participo desde a primeira edição, e isso é incrível! Ver como tudo esta crescendo como o trabalho fica cada vez mais bonito.
Acredito que todos nós não vemos a hora dos grandes dias chegarem, porque neste ano vão ser dois dias, não é mesmo?”

 
 
 
 
 
 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …