noroeste bauru
 

O ex-técnico do Bauru Basket, Jorge Guerra, o Guerrinha, realizou na tarde desta quarta-feira (21), uma palestra motivacional para os jogadores do Esporte Clube Noroeste poucos dias antes do jogo mais importante da gestão do Presidente Emílio Brumati.

Na palestra, Guerrinha contou um pouco da sua história vitoriosa no basquete e acrescentou que para se chegar ao sucesso, antes de tudo, tem que se trabalhar muito. “O envolvimento deles com o Noroeste hoje tem que estar em primeiro lugar. Entrar em campo, domingo, focado e com garra, mas respeitando o adversário. Fazendo isso, a vitória virá com facilidade.”

Para o técnico do Norusca, Vitor Hugo, contar com o apoio de Guerrinha nessa hora é fundamental. Afinal, trata-se do atual bi-campeão Paulista, vice-campeão Brasileiro e Mundial e acabou de fazer dois jogos na NBA, que entraram para a história do basquete brasileiro. “O lado psicológico neste momento de decisão é muito importante. É mais uma decisão, mas a palestra traz mais segurança para os meninos” disse o comandante.

O Noroeste enfrenta neste domingo (25), as 10h no estádio Alfredo de Castilho, o time do Fernandópolis. Para garantir o acesso à A3, basta a maquininha vermelha vencer. Caso ocorra empate, a Inter de Bebedouro terá que tirar uma diferença de sete gols contra o Lemense.

A

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…