desfile bauru

Acabou! A 3ª edição do Social Bauru Fashion Show aconteceu na noite desta quinta-feira (23), no Buffet Roccaporena, com o apoio do Bauru Shopping.

Novamente, o evento reuniu 400 convidados, que puderam conferir cada detalhe das coleções de seis lojas de Bauru. Nesta quinta, foi a vez de Track & Field, Santa Lolla, Hope, Canal, Vogue Casa de Moda e Carmelina mostrarem todos os detalhes da nova coleção, que já está disponível para o público.

+ Social Bauru Fashion Show 2015 – Parte 1
+ Social Bauru Fashion Show 2015 – Parte 2
+ Social Bauru Fashion Show 2015 – Parte 3
+ Social Bauru Fashion Show 2015 – Parte 4

Tiveram detalhes da coleção Patrícia Bonaldi na Casa Vogue de Moda com a participação da blogueira Marianne Torres; lingeries para todos os gostos da Hope; apresentações temáticas e coleções esportivas da Track & Field; opções de calçados e bolsas para o verão da Santa Lolla; looks atuais e que valorizam o corpo da mulher brasileira da Canal, além detalhes boho e modernos da Carmelina, que contou com a participação da cantora Tayna Sartori que animou a festa!

+ Entrevista com 10 modelos que irão participar do Social Bauru Fashion Show 2015
+ Mais uma lista de entrevistas com os modelos do Social Bauru Fashion Show

O Social Bauru agradece o apoio da Design in Box, Mega Model, Buffet Mantovani, Universo Insano, Beto Bononi e Art Festa, Jornal da Cidade, Revista Atenção, Outmídia e Luxxor Magazine, Fun Pics, Criatórium, Menu do Brigadeiro e do Gelato, Paux Design Contemporâneo, Tots Bartenders, Vera Tobias acessória em eventos, Alexandre Pitolli e os fotógrafos: André Timex, Leandro Mello e Wilian Olivatto.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda autoral bauruense “Obscuro Lavrado…