evento bauru

Em comemoração ao Dia do Design, celebrado em 5 de novembro, a coordenação, os professores e os alunos do curso de Design do IESB/Uniesp Bauru vai realizar o 12º Diverso Design, evento com objetivo de levar conhecimento e novas experiências acadêmicas à toda comunidade de Bauru e região.

Nessa edição, que vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de novembro, o tema será intervenção e contará com trabalhos produzidos pelos alunos do curso de Design com os seguintes temas: cyberbulling, design Thinking, desenho da figura humana, modelos em clay, projeto de utensílios domésticos, arte gráfica e instalação de luz e sombra. Os participantes ainda poderão conferir palestras e mesas de discussão.

Programação Intervenção 2015

Entre os convidados desse ano estão os palestrantes Dorival Rossi e Edilson Cabeza com o tema Cultura Maker e Alessandra da MUV Filmes que vai abordar produção de vídeos publicitários. Além dos workshops de Guilherme Barros com Ilustração e Desenho e Alberto Romeu, com Tatuagem e Desenho. E essa edição ainda conta com uma novidade: algumas atividades serão transmitidas, ao vivo, pelo Periscope.

+ Alunos de publicidade e propaganda inovam em campanha para o Outubro Rosa
+ Alunos fazem projeto para ajudar gatos abandonados em universidade de Bauru
+ Estudantes de Bauru ganham Competição Internacional em Educação Profissional

Segundo o coordenador do curso de Design e um dos organizadores do evento, Ramsés Bastos, é de suma importância acontecimentos como esses, que une os alunos, professores e a sociedade. “O Diverso Design, em sua 12° edição, continua cumprindo seu legado de converter o ensino intrínseco da profissão. Numa completa integração universitária com a comunidade, mostra com suas atividades de palestras, workshops e exposições interativas, os caminhos da profissão.”

Para conferir a programação do Diverso Design desse ano é só acompanhar o evento nas redes sociais ou acessar o site. O acesso para as exposições será gratuita para alunos e toda a comunidade.

Para saber mais, acesse: www.diversodesign.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…