magico-bauru

A Illusionland – Terra das Ilusões, encerra a sua temporada de espetáculos em Bauru no próximo final de semana, dias 30 e 31/10, e 1/11, com as apresentações de Hocuspócus, o maior show de ilusionismo do Brasil, com Gurguren, e os Minions – Meu Mágico Favorito, com muita dança, brincadeiras e mágicas para as crianças. Instalada no estacionamento externo do Boulevard Shopping Bauru, mais de mil pessoas já se encantaram na Illusionland com mágicas incríveis, em um formato de shows inédito no Brasil, com números internacionais.

“Durante este mês de outubro que estivemos em turnê aqui em Bauru, recebemos uma aceitação incrível do público à mágica e ao ilusionismo, que são artes ainda pouco difundidas no Brasil. É notável o encantamento de quem veio à Illusionland. Este final de semana, quem ainda não conferiu mágicas, como por exemplo, a de cortar uma pessoa meio, tem a chance de assistir aos shows na sexta, sábado e domingo, com surpresas incríveis”, promete Gurguren, mágico e ilusionista e idealizador da Illusionland.

Com sessões agendadas para os três dias às 20h30, Hocuspócus, que foi considerado pela crítica o maior espetáculo de ilusionismo do Brasil, apresenta mágicas como a troca de roupas, a mala moscovita, considerada a mágica mais rápida do mundo, um debochado desenho falante e muito mais. “São rotinas mágicas conhecidas no mundo inteiro, em um formato de espetáculo inédito no Brasil e apresentadas em primeira mão para a população de Bauru e região”, acrescenta o ilusionista.

O espetáculo dos Minions – Meu Mágico Favorito, que será apresentado nos dias 31/10 e 1/11, às 18h30, oferece números de mágicas para as crianças, que vão ao encontro do encantamento e inocência delas. “Em uma parte do show, brincamos muito com a característica de que os Minions, Kevin, Stuart e Bob, adoram banana e fazem de tudo para conseguir a fruta, inclusive mágica”, detalha Gurguren, que acrescenta que neste final de semana o público pode ver os dois shows ao preço de um espetáculo, com ingressos combo promocionais por R$ 35,00.

Serviço:
Illusionland – Terra das Ilusões
Último final de semana da temporada, que se encerra no dia 1/11. Instalado no estacionamento externo do Boulevard Shopping Bauru (Rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores, Bauru).
Informações de horário e programação pelo telefone (WhatsApp): (11) 98261-2551, pelo Facebook: https://www.facebook.com/Illusionland-Terra-das-Ilus%C3%B5es-637718786487043/timeline/ e também no balcão instalado dentro do Boulevard Shopping.
Ingressos combo promocionais para os espetáculo Hocuspócus e Minions a R$ 35,00, disponíveis na bilheteria da Illusionland, pelo site www.ingressorapido.com.br, no balcão dentro do Boulevard Shopping Bauru e também pelo telefone 4003-1212.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…