Quando o amor por uma profissão passa gerações, o resultado é trabalho com empenho. Há cinco meses em Bauru, o salão BelleJu está no comando de mãe e filha completamente apaixonadas pelo que fazem, prezando sempre pela qualidade, conforto e confiança das clientes em tudo o que fazem!

Uma paixão que passou gerações

Ainda que esteja em Bauru há pouco tempo, o BelleJu já tem uma história de muitos anos dentro da beleza.

Começando por Juliana Virando, formada em direito e atuante na profissão por dez anos. Mas foi como cabeleireira que encontrou sua paixão! Hoje, ela atua como especialista em cabelos loiros e ama o contato com suas clientes.

E essa sua paixão passou para sua filha, Bianca Cerigatto, que começou a trabalhar nos salões da mãe desde muito cedo. Porém, ela acabou seguindo para a área do direito, onde ficou por cinco anos até voltar a atuar com o que gostava: as maquiagens.

Para ela, a área da beleza sempre foi um hobby e prazer pessoal. Bianca sempre fazia a sobrancelha e as maquiagens das amigas e colegas de faculdade. Então, por que não seguir carreira na profissão?

Hoje, Bianca atua na área de maquiagem, design de sobrancelhas e depilação do BelleJu, além ajudar a mãe com os cortes de cabelo.

Conforto e serviço especializado

E quando você entra no BelleJu, já se sente em casa. O espaço, ainda que amplo, é aconchegante e confortável. O salão atende as bauruenses com serviços de cabelo, unha, depilação, maquiagem e design de sobrancelhas.

“Minha mãe sempre foi mais que a cabeleireira, mas a amiga também. Isso já fazia com que as clientes já se sentissem em casa, então muitas vezes as clientes vêm para fazer serviço e para conversar com ela também!”, comenta Bianca Cerigatto.

Ainda assim, além de proporcionar a sensação de lar, mãe e filha não abrem mão do serviço bem feito, e prezam pelo aperfeiçoamento e uso de bons materiais, como Schwarzkopf, Sebastian, Wella e Aneethun.

Para elas, uma boa profissional da área da beleza precisa estar atualizada com as tendências do mercado. 

A beleza da autoestima

Trabalhar com a área da beleza é trabalhar com a autoestima da mulher. E Juliana e Bianca se sentem felizes em poder fazer as bauruenses se sentirem bem!

Para isso, elas têm como diferencial entender o que a cliente quer, trocar opiniões e dialogar. Dessa forma, não tem como não sair linda!

publieditorial

Serviço

Salão de beleza BelleJu

Endereço: Rua Machado de Assis, 9-72
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 08h às 19h; sábados, das 09h às 20h
Telefone: (14) 99771-770 ou (14) 99198-1712
Facebook: https://www.facebook.com
Instagram: https://www.instagram.com/bellejubauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…