exposicao bauru

Até a próxima sexta-feira (6), o público poderá conferir a exposição de peças de crochê e tricô 3D da artista bauruense Ana Gabriela Serigatto.

O evento é uma realização da Pinacoteca Municipal na Casa Ponce Paz, em Bauru, das 9h às 17h30, e totalmente gratuito para todo o público.

Em entrevista exclusiva ao Social Bauru, Ana Gabriela revelou que começou a fazer crochê aos seis anos de idade, por influência de sua avó. quela diversão do tempo livre que passava na casa da avó a transformou em artista reconhecida internacionalmente.

+ Bauruense é escolhida para compor cenário de videoclipe de Nonô Lellis, do The Voice
+ Voluntárias produzem peças de inverno para doações em Bauru

“Hoje eu adoro trabalhar com peças tridimensionais, faço muitos acessórios com caráter escultural, como colares, brincos e cachecóis. Um mix de moda e arte. Busco sempre algo que não tenha a aparência tradicional. Usando cores e formas inusitadas componho peças modernas e sofisticadas. Divirto trazendo uma cara nova para uma técnica tradicional e tão antiga. Depois de algumas exibições em Nova Iorque, tive muitos pedidos para confeccionar peças de decoração, como a ‘Rosa 3D’ que esteve em exibição na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, que é uma escultura que também pode ser usada como cesto. Para esta minha fase atual estou trabalhando com cores vivas em uma linguagem positiva, descontraída e irreverente. Estou sendo influenciada por um meio mais POP, como a toyart e o universo DIY (faça você mesmo). Estou bastante envolvida na área virtual também, que não se limita apenas na produção de peças. Elaboro conteúdos para meu blog pessoal e canal do Youtube, onde abordo assuntos criativos de moda, artes, DIY e ensino processos criativos também, como uma fonte de conteúdo e inspiração online”, afirmou.

Serviço:
A exposição estará aberta até o dia 6 de novembro, das 9h às 17h30.
A Pinacoteca Municipal de Bauru fica Casa Ponce Paz, na Rua Antônio Alves, 9-10, Centro.
Telefone para mais informações: (14) 3232-1552.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …