basquete bauru
.

Paschoalotto/Bauru e Flamengo protagonizaram um jogo eletrizante na estreia da oitava temporada do Novo Basquete Brasil, na noite desta segunda-feira (02/11), no ginásio Panela de Pressão. Com um jogo decidido nos últimos lances, a equipe bauruense estreou com pé direito e venceu o adversário por 77 a 73. Destaque da noite, o armador Ricardo Fischer deixou a quadra com 18 pontos e cinco assistências.

O duelo desta segunda-feira marcou a estreia do técnico Demétrius Ferracciú à frente do Paschoalotto/Bauru. “Temos que parabenizar os jogadores pela superação e doação. Foram duas semanas de trabalho e eles se doaram, assimilaram e abraçaram o meu jeito de trabalhar. Deu resultado, vencemos, mas ainda precisamos melhorar muita coisa. Defensivamente tivemos momentos bons que garantiram a nossa vitória, mas sabemos que podemos evoluir muito e isso anima, pois a gente sabe que pode crescer ainda mais”, destacou Demétrius.

O armador Ricardo Fischer também enalteceu a vitória. “Um jogo contra o Flamengo, clima de decisão, em um duelo que já se transformou em uma rivalidade sadia e estrear vencendo, não podia ser melhor. O resultado nos dá gás para continuar trabalhando forte para a sequência do NBB que está só começando”, apontou Ricardo.

Na partida contra o Flamengo, o Paschoalotto/Bauru contou com quatro jogadores pontuando acima dos dois dígitos. Além de Ricardo Fischer com 18 pontos, Rafael Hettsheimeir anotou 15 pontos, Alex Garcia e Léo Meindl converteram 11 pontos cada.

O Paschoalotto/Bauru volta à quadra do ginásio Panela de Pressão, na próxima quinta-feira, às 20h, pela segunda partida do NBB, contra a equipe do Macaé Basquete.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…