Já se passaram duas semanas, mas ainda não me recuperei do Social Bauru Fashion Show! Por isso os Melhores Looks dessa vez é especial pra gente matar a saudade desse evento que o Vinicius tem surpreendido a cada edição! Posso dizer que o segundo dia de desfile superou todas as expectativas! Foi incrível! 😀 Chega de babação e vamos aos nossos looks!

looks-sbfs2015-1

Começo a levada de looks com um desfilado pela magra-vilhosa Mirella Cabaz. Biquíni cintura alta é uma das tendências que perdurou desde o último verão e promete ficar em alta por mais essa temporada. Os quimonos também são peças que transformam qualquer look básico e podem ser ótima opções de saída de praia.

looks-sbfs2015-2

Outro crush dessa estação são as gladiadoras, com ou sem salto elas são a grande promessa de sapatos do verão!

looks-sbfs2015-3looks-sbfs2015-4looks-sbfs2015-5

Ninguém está sabendo lidar com essa tendência que EXPLODIU depois do desfile de despedida da Gisele Bundchen, o Strappy Bra! Aqueles tops/sutiãs que tem várias tiras que dão um up no look. O mais legal é saber que já chegou a Bauru!!! O difícil é achar cores e tamanhos, porque as peças chegam, mas acabam rapidinho! Rsss

Um dos looks desfilados que achei interessante ressaltar aqui na coluna foi esse bem hippie com vários elementos que estão em alta: jardineira jeans, óculos redondo, gargantilha e estampa de abacaxis! Fica a dica pra quem gosta de looks fashionistas!

O terceiro e último look do desfile que achei interessante ressaltar foi esse casaco bafônico. Ele é bordado e mais compridinho, eu vi algo muito parecido sendo desfilado na semana de moda do exterior e eu achei incrível, porque ele é super versátil, dá para criar um look mais despojado ou um mais chique, já que ele é todo bordado. AMEI!

looks-sbfs2015-6looks-sbfs2015-7looks-sbfs2015-8

Depois de matar a saudade um pouco do desfile eu resolvi selecionar alguns looks do pessoal estiloso que passou pelo evento e não podia deixar de falar sobre dois looks que sou suspeita para falar já que os dois são compostos por peças da New Wave para Bazar do Desapego Outlet que aconteceu em Outubro. Mirella (magra-vilhosa) e Bia Lopes (talentosíssima) as duas usando look by BD mexeu com meu coração! <3 A lindona Jô Nascimento estava toda na pegada P&B que eu sempre falo aqui pra vocês, mas olha só o detalhe do Body Chain (colar corporal)! Quando eu digo que um acessório faz toda diferença é disso que eu estou falando minha gente! looks-sbfs2015-9looks-sbfs2015-10looks-sbfs2015-11

Chegando ao fim dessa coluna percebo que só selecionei os looks de gente querida, fazer o que, né? Conheço/amo as meninas mais estilosas dessa cidade!!! Nath Nakano e Tay arrasando no mix de estampas; docinhos e frutinha (tudo o que eu mais amo)! Já a blogger Carol optou por um look liso, sem estampas, porém bafo com essa tendência que é a uma grande aposta do verão; camisetão com fendas! Arrasou!

O ano que vem tem mais Social Bauru Fashion Show! Curiosa para saber o que vem por aí! 😀

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…